VIP

VIP
Na intimidade

Entrevista emotiva com a mãe de Cristiano Ronaldo

Publicacao: VIP
Edição Número: 981
Data de Publicação: 30-04-2016

Esta semana, a VIP dedica a sua edição a todas as mães. São elas que nos trazem à vida, nos conduzem no nosso caminho e nos amparam quando caímos. São o nosso porto de abrigo, a nossa “casa”. São quem nos quer o melhor, sem esperar nada mais do que um sorriso em troca. E se são tudo isto, são também sacrifício, são noites passadas em branco, são desgostos, são choros, são saudades. No entanto, acima de tudo, são coragem. Coragem para não serem a sua própria prioridade. Coragem para nos amarem com todos os nossos defeitos. Coragem para darem a vida por nós, se preciso for, e abraçar esse papel para a vida que é ser mãe.


Dolores Aveiro é a personificação perfeita de uma matriarca. Quem melhor do que a madre coraje para nos falar da jornada de luta, força e fé que foi a sua vida?

Em entrevista exclusiva à nossa revista, a madeirense explica a importância que a palavra “mãe” tem para si. Hoje é avó e muita coisa mudou. Vive como ninguém o sonho do seu filho, Cristiano Ronaldo, construído do nada com muitos sacrifícios, quase tantos como os que ela fez por amor aos seus quatro filhos, Hugo, Elma, Katia e Ronaldo, que para ela são todos iguais.

Não perca a nova edição da VIP, que publica ainda fotografias inéditas da família Aveiro. Já nas bancas!

Especiais

ver todos

O nosso melhor refúgio!

edição 8

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

A ambição não pode morrer

edição 54

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas