
VIP
Kamala Harris: A primeira mulher vice-presidente
Nunca uma mulher tinha chegado a um cargo tão importante na estrutura política dos EUA. Conheça a filha de pai jamaicano e mãe indiana, que foi aposta de Joe Biden
Do meio da renhida luta de Joe Biden e Donald Trump pela cadeira do homem mais poderoso do Mundo, a de Presidente dos Estados Unidos da América, emergem novos heróis. Ainda que, nos EUA, o nome da senadora Kamala Harris já fosse conhecido da grande maioria, no resto do globo a verdade não era a mesma. Até agora. Depois de desistir da sua própria campanha para liderar os destinos do país, Kamala Harris foi a escolha de Joe Biden para ocupar o lugar de vice-presidente, posto que o novo Presidente ocupou durante a administração de Barack Obama. Harris tornou-se assim na terceira mulher, a primeira negra, a concorrer ao lugar. Mas, pela primeira vez, os norte-americanos têm uma mulher como número dois na hierarquia do país e, com isso, o primeiro first gentleman da história.
Sasa Curcic, jogador sérvio que fez furor no futebol inglês nos anos 90, escreveu um livro e faz várias revelações bombásticas sobre a sua vida sexual. E estas declarações incluem várias mulheres famosas e relatos detalhados sobre as suas performances sexuais. Naomi Campbell, Eva Herzigova e Carmen Electra são algumas das celebridades apontadas no seu livro.
Mabel da Holanda, a viúva do príncipe Friso, torna-se a 66.ª pessoa mais rica do país, após ver a fortuna crescer para 560 milhões de euros.
Numa entrevista exclusiva à VIP, a atriz brasileira Paolla Oliveira sente-se mais equilibrada e confiante e nega crise dos quarenta.
Isto e muito mais na sua revista VIP desta semana. Em banca no interior da Nova Gente!
TOP VIP
-
1Realeza
Kate Middleton
Encanta com look de cor que raramente usa mas que está na moda!
-
2Realeza
Kate Middleton
Entra nas tendências com vestido de lantejoulas verde-esmeralda
-
3Nacional
Tiago Teotónio Pereira
Revela com qual das irmãs Patrocínio casaria (sem contar com Rita)
-
4Realeza
Princesa Eugenie
O motivo insólito que a faz considerar “um sonho” viver em Portugal