VIP

Georgina Rodríguez: “A minha vida mudou muito”

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre as pessoas “interesseiras” e dos dois extremos em que já viveu

Publicacao: VIP
Edição Número: 2304
Data de Publicação: 04-11-2020

Georgina começou tímida e muito reservada, algo que, à medida que os anos passam, tem mudado, com a jovem, hoje com 26 anos, a ser cada vez mais requisitada por marcas, eventos de gabarito internacional, revistas, jornais e televisões, que tudo fazem por uma entrevista a namorada de CR7.

A espanhola conquistou tudo isto num espaço de quatro anos. Porém, as suas maiores conquistas deram-se no âmbito familiar. Enraizou-se tanto na vida dos Aveiro e do seu namorado, com quem se especula que subirá em breve ao altar, que acabou por afastar Dolores Aveiro do papel de “mãe” de Cristianinho, Eva e Mateo. Deu à luz a Alana Martina, a única filha do jogador de quem se conhece a identidade da mãe biológica.

É ela quem ajuda o jogador, quem cuida do seu bem-estar e quem o anima nos momentos maus, aparentemente, sem nunca pedir nada em troca. “Para mim, casa é onde está a minha família. E a nossa casa é o sítio onde sou mais feliz: com os meus filhos e o meu companheiro. A nossa casa é o nosso refúgio, um templo que construímos com tanto amor”, disse, no passado, ao mesmo tabloide inglês.

Por tudo isto, Cristiano Ronaldo – que é o atleta mais famoso do Planeta e que, naturalmente, tem um grupo restrito de pessoas em quem confia – fez questão de premiar a companheira. E fê-lo incluindo-a no seu testamento, que teve de ser alterado para o efeito.

Veja este e outros destaques na sua revista VIP desta semana. Em banca no interior da Nova Gente

Especiais

ver todos

As tendências 2022

edição 11

ler artigo

VIP Anuário

Os 10 alimentos que combatem os sinais da idade

edição 11

ler artigo

VIP Beleza

VIP Gourmet : Comida, vinhos e amigos!

edição 12

ler artigo

VIP Gourmet

Especial Aquecimento

edição 62

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas