VIP

VIP
«Felizmente, não passou de um susto»

Após enfarte do miocárdio, Iker Casillas pode ser forçado a abandonar os relvados. Sara Carbonero viveu momentos de pânico

Publicacao: VIP
Edição Número: 1138
Data de Publicação: 04-05-2019

Iker Casillas é um dos mais famosos e conceituados guarda-redes em todo o Mundo. Depois de uma vida a defender a baliza do Real Madrid, em 2015, Casillas, que completa 38 anos no próximo dia 20 maio, viu um problema de saúde intrometer-se na sua já longa carreira. Isto porque, durante um treino no passado dia 1, o jogador acabou por se sentir mal, no Centro de Estágio do Olival, para, mais tarde, se perceber que tinha sofrido um enfarte agudo do miocárdio, algo que o poderá forçar a pendurar as botas (e, no seu caso, as luvas) para sempre.  

Sara Carbonero estava em Espanha quando soube da notícia e viveu momentos de pânico. Saiba todos os pormenores e leia as declarações de Sara Carbonero e Iker Casillas na nova edição da revista VIP, que chegou este sábado às bancas. 


Fique ainda a par da guerra aberta entre Cláudia Vieira e Sara Matos. A traição ainda não foi esquecida. Já a namorada do tenista João Sousa conta como os sacrifícios e a distância marcam a relação.

 

Encontre a sua revista aqui! 

 

Especiais

ver todos

O melhor de 2021

edição 10

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

Viver o verão

edição 60

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas