VIP

VIP
Diamantes geram festas milionárias

Saiba mais sobre as excêntricas e luxuosas festas da joalharia e dos amigos famosos da filha de José Eduardo dos Santos na sua VIP, já nas bancas

Publicacao: VIP
Edição Número: 1176
Data de Publicação: 25-01-2020

De todos os negócios que estão sob investigação, há um em específico que colocou Isabel dos Santos no meio da elite mundial, onde dançou, comeu e bebeu com estrelas internacionais como Paris Hilton, Kim Kardashian ou Naomi Campbell em festas milionárias. Estávamos em 2012 quando, segundo a BBC, Sindika Dokolo, o colecionador de arte congolense com quem Isabel dos Santos se casou, em 2002, nos jardins do Palácio Presidencial, em Luanda, fechou um acordo com a empresa estatal angolana Sodiam, responsável pela exploração do negócio dos diamantes do país. O objetivo? Adquirir a De Grisogono, uma joalharia suíça que estava a debater-se com problemas financeiros.

Saiba mais sobre as excêntricas e luxuosas festas da joalharia e dos amigos famosos da filha de José Eduardo dos Santos na sua VIP, já nas bancas

 

Andreia Rodrigues - «Não devemos viver no limite!»

Um cansaço fora do comum levou a apresentadora de Amigos Improváveis a fazer análises de rotina. Descobriu então que sofria da síndrome de Gilbert, uma anomalia genética que se prende com a condição do seu fígado, incapaz de processar adequadamente a bilirrubina. “Todos os dias temos morte natural de glóbulos vermelhos. O meu fígado não processa à mesma velocidade essa morte”, disse a mulher de Daniel Oliveira, que falou à VIP sobre a doença.

 

Joana Barrios «Nem sempre me saio bem!»

A atriz, que já nos habituámos a ver semanalmente no programa de Cristina Ferreira, conta à VIP como é que tudo se processa e faz um balanço do primeiro ano a trabalhar em conjunto com a apresentadora. “Umas vezes sou eu que sugiro, outras é a Cristina e outras entramos em consenso também com o resto da equipa, obviamente. É muito divertido fazer comida ao vivo”, revela a cozinheira no início de uma entrevista exclusiva à nossa revista.

 

Os bastidores do Palácio do Mónaco

Para que tudo esteja sempre impecável nos aposentos da família real monegasca, há um verdadeiro batalhão de artesãos especializados que trabalham nos bastidores dia e noite. De camareiros a canalizadores, pasteleiros, floristas, alfaiates... são mais de 120 e, como os métiers vão passando de pais para filhos, o príncipe Alberto a todos trata pelo nome próprio.

Conheça este outro mundo do Palácio dos Grimaldi nas páginas da sua revista VIP.

 

Rivotti - «Por cada minuto que passa, temos o direito de ser felizes»

Quem o diz é Miguel Rivotti, o cantor que tem um álbum novo, após vários anos de ausência do mercado discográfico e nos flanqueia os portões da Quinta M, o seu espaço de turismo rural, muito zen e quase um pequeno pedaço do Éden, afinal nas paisagens idílicas do Ribatejo. Aqui, Miguel Rivotti retempera forças e equilíbrio, junto aos seus puro-sangue lusitanos e às duas cadelas galgo, que não o largam um momento. Descubra este canto do paraíso, nas páginas da sua revista VIP. Já nas bancas!

 

Gilda Paredes Alves - «Vim concorrer a Miss Portugal, fiquei no hotel Eduardo VII e depois casei com o Joaquim, que era o dono»

Quem resume assim grande parte da sua história de vida é Gilda Paredes Alves, organizadora de alguns dos bailes mais mediáticos do nosso país, em entrevista à revista VIP desta semana. A empresária conta-nos como tudo começou, revela com desvelo como são os dois filhos, uma advogada e um gestor hoteleiro, e fala ainda da sua carreira de modelo.

 

Dolores Aveiro - «Nunca pensei ser uma craque na área da publicidade»

Cada vez mais mediática, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dona Dolores, tem feito render a sua imagem. Começou por publicitar a banana da Madeira e depois seguiu-se o Serviço Nacional de Saúde. Também deu o rosto por uma marca de vinhos e azeites com o seu nome, fez a campanha de uma marca de manteiga e agora de outra de óculos. Consciente do interesse que tem por parte das marcas, a matriarca da família Aveiro está agenciada e não para de fazer sucesso. Em entrevista exclusiva à VIP, a mãe de Cristiano Ronaldo fala deste novo projeto.

 

Harry e Meghan - Afinal, não ficaram sem títulos!

Contrariamente ao que tem saído na maior parte da Imprensa, os Duques de Sussex continuarão a sê-lo; apenas deixarão de ser membros ativos da Família Real britânica.

E, aos poucos, a vida de Harry e Meghan entra numa normalidade que há muito ansiavam. O príncipe já se juntou à mulher e ao filho, em Vancouver, no Canadá, onde a partir de agora passam a residir e já começaram a ter uma vida como os outros comuns mortais. Até já são apanhados a sorrir no dia a dia!

 

Veja nas páginas da sua revista VIP. Bonita por fora, perfeita por dentro!

Especiais

ver todos

O nosso melhor refúgio!

edição 8

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

A ambição não pode morrer

edição 54

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas