VIP

«Felizmente, não passou de um susto»

Após enfarte do miocárdio, Iker Casillas pode ser forçado a abandonar os relvados. Sara Carbonero viveu momentos de pânico

Publicacao: VIP
Edição Número: 1138
Data de Publicação: 04-05-2019

Iker Casillas é um dos mais famosos e conceituados guarda-redes em todo o Mundo. Depois de uma vida a defender a baliza do Real Madrid, em 2015, Casillas, que completa 38 anos no próximo dia 20 maio, viu um problema de saúde intrometer-se na sua já longa carreira. Isto porque, durante um treino no passado dia 1, o jogador acabou por se sentir mal, no Centro de Estágio do Olival, para, mais tarde, se perceber que tinha sofrido um enfarte agudo do miocárdio, algo que o poderá forçar a pendurar as botas (e, no seu caso, as luvas) para sempre.  

Sara Carbonero estava em Espanha quando soube da notícia e viveu momentos de pânico. Saiba todos os pormenores e leia as declarações de Sara Carbonero e Iker Casillas na nova edição da revista VIP, que chegou este sábado às bancas. 

Fique ainda a par da guerra aberta entre Cláudia Vieira e Sara Matos. A traição ainda não foi esquecida. Já a namorada do tenista João Sousa conta como os sacrifícios e a distância marcam a relação.

 

Encontre a sua revista aqui! 

 

Especiais

ver todos

As tendências 2022

edição 11

ler artigo

VIP Anuário

Os 10 alimentos que combatem os sinais da idade

edição 11

ler artigo

VIP Beleza

VIP Gourmet : Comida, vinhos e amigos!

edição 12

ler artigo

VIP Gourmet

Especial Aquecimento

edição 62

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas