Meghan
Revela que o casamento com Harry não tem sido fácil

Realeza

Meghan Markle assume que o casamento não tem sido um mar de rosas.

Qui, 18/07/2019 - 13:11

 

Meghan Markle, de 37 anos, e o príncipe Harry, de 34, estiveram presentes na estreia europeia do filme O Rei Leão, em Londres, este domingo, dia 14 de julho. Os duques de Sussex apareceram de mão dadas, felizes e cúmplices, mas a duquesa confessou que o casamento não tem sido fácil.

Depois de terem sido divulgadas as fotografias do casal com Beyoncé e Jay-Z e o conselho da cantora para os recém-papás, desta vez veio a público um áudio que revela a conversa entre Meghan e o cantor Pharell Williams.

«Eles não facilitam»

O cantor começa por felicitar os duques de Sussex pela união e acrescenta: «O amor é incrível. É maravilhoso. Nunca o tomem por garantido, mas o que isto significa nos dias de hoje… Quero apenas dizer-vos que é significativo para muitos de nós. A sério.» 

Meghan sorri e agradece. «É muito simpático que diga isso», afirma. «Estou a falar a sério, é relevante. Torcemos por vocês», acrescenta Pharell Williams

«Obrigada. Eles não facilitam», responde a duquesa de Sussex.

Não se sabe ao certo a quem se referia Meghan quando diz «eles», mas é certo que os comentários negativos sobre as atitudes dos duques de Sussex e toda a polémica que os envolve por causa dos últimos acontecimentos não tem facilitado o casamento. Os duques de Sussex casaram-se no dia 19 de maio de 2018.

Apesar das adversidades e da pressão social, Meghan e Harry mostram-se cúmplices e unidos. O casal aproveitou a estreia do filme da Disney para ter uma «noite de encontro», segundo a duquesa de Sussex.

As duras críticas ao duques de Sussex

Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry têm estado no centro de várias polémicas, desde os gastos milionários «desnecessários» na remodelação da casa nova, pagos com fundos públicos, à privacidade do batizado de Archie, passando pelas atitudes de vedeta da duquesa de Sussex, que foi acusada recentemente de não saber cuidar do filho, Archie, de dois meses. 

Apesar de todos estes problemas, os duques de Sussex estão entre as personalidades mais influentes da Internet. O casal criou uma conta oficial no Instagram que chegou ao milhão de seguidores em apenas seis horas. Atualmente contam com 9,1 milhões.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram