Meghan criticada pela forma como pega em Archie
«Parece estar prestes a deixá-lo cair»

Realeza

Meghan Markle está a ser alvo de duras críticas pela forma como pega no filho, Archie, ao colo.

Qui, 18/07/2019 - 10:49

Meghan Markle esteve presente no King Power Royal Charity Polo Day, e passou uma tarde animada na companhia do filho, Archie, da cunhada, Kate Middleton, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis. Enquanto Harry e William competiam, as duquesas de Sussex e Cambridge tomavam conta das crianças.

As imagens do momento em família correram mundo e fizeram as delícias de milhares de fãs da família real britânica. Principalmente porque é raro ver Archie em público. No entanto, no meio dos elogios, houve quem criasse uma onda de críticas nas redes sociais à forma como Meghan segura o filho, Archie, de dois meses.

«Parece estar prestes a deixá-lo cair»

Ao verem as imagens da mulher do príncipe Harry com o menino, nascido a 6 de maio, ao colo, os seguidores escrevem: «A Meghan parece estar prestes a deixá-lo cair», «ela não consegue segurar o bebé».

Houve ainda quem a criticasse como mãe. «Pode-se dizer que ela não cuida do próprio filho. Que tipo de mãe segura o bebé assim?», lê-se.

Contra as críticas, alguns seguidores defenderam a recém-mamã: «Ela ainda é nova nisto, todos nós seguramos os bebés assim ao início».

A opinião de uma enfermeira

A enfermeira especialista Lisa Clegg defende Meghan Markle, explica o Daily Mail. «Eu pessoalmente não vejo problemas na maneira como Meghan está a segurar o bebé Archie», disse ao Fabulous Digital.

«Para mim, pela a linguagem corporal dela parece que está a segurar o bebé de uma forma muito protetora, apoiando o rabo e o topo das costas dele. Está pronta para caso ele deixe cair a cabeça, até aprender melhor o controlo da cabeça e do pescoço», explica.

A enfermeira questiona ainda: «É surpreendente que ela o esteja segurar muito perto e de forma tão protetora, quando tem o mundo a olhar para ela?».

Recorde-se que, nos últimos tempos, Meghan Markle tem sido alvo de duras críticas, principalmente por causa dos gastos milionários na remodelação da casa nova, pagos com fundos públicos, da privacidade do batizado de Archie e das atitudes de vedeta que tem tido. Mas, apesar de tudo, a duquesa de Sussex está entre as personalidades mais influentes da Internet.

 

 

VEJA AINDA: O piquenique e a sesta dos filhos de Kate na mala do carro

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram