Yannick Djaló e namorada abalados
As imagens da despedida a Açucena Patrícia [Fotos]

Nacional

Futebolista despede-se da irmã que perdeu a vida num trágico atropelamento nas Festas da Moita

Qua, 19/09/2018 - 20:38

O futebolista Yannick Djaló despediu-se esta quarta-feira, 19 de setembro, da irmã, Açucena Patrícia, de 17 anos, que perdeu a vida no passado sábado, 15 de setembro, após ter sido atropelada durante as festas da Moita.

Visivelmente abalado, o ex-companheiro de Luciana Abreu chegou à Igreja da Moita acompanhado pela atual namorada, Daisy Gonçalves, que também se mostrou chocada com a tragédia.

João Ronaldo, irmão de Açucena e Yannick, já estava no local e foi consolado por amigos e familiares.

O funeral de Açucena realiza-se esta quinta-feira, 20 de setembro, no cemitério da Moita.

«É tão difícil aceitar esta partida»

Daisy Gonçalvez foi, tal como Yannick Djaló, apanhada de surpresa com a notícia da morte trágica de Açucena.

Nas redes sociais a namorada do futebolista publicou um longo texto onde fala da relação que tinha com a cunhada e da sua partida.

«Há coisas que acontecem… que fazem parte do nosso ciclo de vida… nós nascemos, crescemos e morremos… mas é tão difícil aceitar esta partida, este término… fazemos tantos planos, sonhamos, fantasiamos, imaginamos coisas, conhecemos pessoas que se tornam especiais e importantes em nossa vida … muitas vezes não as dizemos isso… deixamos para uma ocasião especial, deixamos para ‘amanhã’… e se esse amanhã não chegar? A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… ouvir aquela voz… sorrir com aquele sorriso é imensurável… e o único consolo é o tempo… Açu … eu ainda estou à espera que o telefone toque para dizerem que não é verdade … que vou lá para vossa casa e vais dizer ‘oooi bonita’ eu vou corar e vamos rir… E agora… a nossa aulinha de maquilhagem fica para quando Açu… e os drinks para quando fizesses 18 anos…?», escreveu Daisy.

Atropelamento a Açucena foi fatal 

Açucena Patrícia, de 17 anos, foi atropelada no passado sábado, 15 de setembro, durante as festas da Moita.

Dentro do veículo que provocou o acidente seguia Abel Fragoso, de 21 anos, que está de momento detido, de forma isolada, no estabelecimento prisional do Montijo.

Abel ficou indiciado por 12 crimes, 11 de homicídio qualificado, um consomado e dez tentados.

VEJA AINDA: Jogador vive momentos de agonia «É a viagem mais difícil da minha vida»

Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram