VIP Interiores

Especial Aquecimento

O frio faz bem. Estamos no tempo dele e ele por cá ficará até, pelo menos, março de 2022. O frio, tão temido por uns, deve ser encarado como um aliado nosso.

Publicacao: VIP Interiores
Edição Número: 62
Data de Publicação: 09-12-2021

O frio faz bem. Estamos no tempo dele e ele por cá ficará até, pelo menos, março de 2022. O frio, tão temido por uns, deve ser encarado como um aliado nosso. Esta é a altura em que a Natureza aproveita para se renovar e o mesmo deve acontecer em nossas casas.

O frio e o inverno permitem-nos desfrutar mais do nosso lar, por isso, este é o tempo de encarar o apartamento, a moradia, o anexo ou o loft onde vivemos e dar-lhe uma nova vida. Em primeiro lugar, é preciso pensar no aquecimento. Ninguém pode estar confortável em espaços gelados e húmidos. Foi a pensar nisto que preparámos para si um dossier com todas as novidades e soluções que o mercado tem para lhe oferecer nesta matéria.

Depois, se tem uma divisão livre ou um espaço mal aproveitado, crie o seu jardim de inverno. Os britânicos, que têm invernos rigorosos, com frio e neve, são fãs do conservatory, um espaço envidraçado, onde colocam plantas e móveis confortáveis para passar momentos de lazer. Aqui, só há uma condição: o espaço tem de ter boa luz natural, com uma ótima exposição solar. Um pouco por toda a Europa do Norte, mas também nos Estados Unidos e no Canadá, esta divisão extra é uma das mais procuradas para se conviver. E em Portugal também já começa a haver adeptos. Crie a sua e vai ver que esta estação também tem o seu encanto.

Encanto têm, também, as casas que lhe mostramos nesta edição. A primeira, com assinatura da Insight, é um apartamento de um casal com um filho adolescente em Belas, com vista para os campos de golfe. A segunda casa fica em Santo Domingo. Trata-se de um vasto apartamento na República Dominicana, que foi decorado, imagine, com várias peças portuguesas. Tudo graças ao fascínio que o decorador Andrés Augusto Ayber sente por várias marcas concebidas e produzidas em Portugal. A terceira casa fica na Rússia, com uma vista soberba para um jardim branco.

A VIP Interiores n.º 62, a última deste ano, tem isto e muito mais para lhe mostrar.

Não deixe que a ausência de sol ou a chuva lhe tirem a magia de criar e mudar (para melhor) a sua casa. O frio até faz bem…

Paula Rodrigues, Diretora

Especiais

ver todos

O melhor de 2021

edição 10

ler artigo

VIP Anuário

VIP Gourmet : Comida, vinhos e amigos!

edição 12

ler artigo

VIP Gourmet

Especial Aquecimento

edição 62

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas