
VIP Anuário
Cores, Padrões e Papéis
A VIP tem a honra e o prazer de lhe apresentar o novo Anuário de Decoração.
Uma edição feita a pensar na melhor forma de a (e de o) ajudar a decorar a sua casa. A decoração não é um assunto menor.
É uma área especializada, multidisciplinar e, por isso, um assunto sério. Mas se todos tivéssemos o dom de saber criar espaços de sonho não nos sentiríamos, muitas vezes, descontentes e insatisfeitos com as nossas casas. Esta edição dá voz a vários profissionais, especialistas na arte de criar ambientes.
Pela sua mão ficamos a saber como se combina conforto e audácia e como se pode tirar um melhor partido dos espaços. As casas que lhe mostramos são todas assinadas por profissionais da arquitetura e do design de interiores que têm dado provas, ao longo dos anos, de um trabalho sustentado e reconhecido.
Nesta edição, não quisemos deixar de lhe mostrar o que de melhor se tem feito neste ano, quer ao nível de tendências, quer ao nível de peças de autor. Em Portugal e no estrangeiro.
Para provar e reforçar que o mundo da decoração de interiores não se esgota em si mesmo, várias casas de moda de luxo decidiram expandir o seu negócio à área do lar.
Não pode perder o dossier que temos para lhe oferecer. Há guias e guias. Este é especial. Só para si!
Alberto Madeira Miranda
Coordenador editorial
TOP VIP
-
1Realeza
Charlene e Alberto do Mónaco
Como puseram um ponto final nos rumores de divórcio
-
2Nacional
Joana Marques
Expõe clima tenso entre Luciana Abreu e Diana Chaves
-
3Nacional
Liliana Aguiar
Vizinhos falam de discussões com ‘ex’: “Aquilo era uma vergonha”
-
4Nacional
João Moura Caetano
Diz que não namora com Luciana Abreu: “Pinga amor”