Letizia
Aposta tudo em look cor-de-rosa e é comparada a uma boneca

Realeza

A rainha Letizia recupera do armário um vestido cor-de-rosa e brilha com look digno de «Barbie» em Saragoça.

Qui, 17/09/2020 - 15:15

A rainha Letizia e o rei Felipe VI visitaram esta quarta-feira, 16 de setembro, Villanueva de Gállego, Saragoça, e a monarca roubou todas as atenções ao recuperar um look monocromático, estilo «Barbie», que está a dar muito que falar!

A rainha de Espanha tirou do armário o seu vestido cor-de-rosa sem mangas, com botões prateados e um cinto embutido prateado, da Michael Kors, que pertence à coleção primavera-verão 2018 da firma e que custava 1557 euros. A mulher de Felipe VI estreou o modelo em junho de 2018, quando se reuniu com Donald e Melania Trump na Casa Branca, Estados Unidos.

Para conjugar com o vestido que a faz parecer uma verdadeira boneca, Letizia escolheu uns sapatos de camurça rosa, da Magrit, e uma clutch no mesmo tom e da mesma marca. A mãe de Leonor e Sofia usou ainda uns brincos argola e o inseparável anel da Karen Hallam.

Os fãs ficaram rendidos ao look da monarca e compararam-na a uma boneca da Barbie.

Percorra a nossa galeria e veja os pormenores do look

Letizia e Felipe VI marcaram presença na redação do Heraldo de Aragón, que celebra este ano o seu 125º. aniversário. A publicação espanhola quis entregar aos reis de Espanha o prémio extraordinário pelo papel da Coroa na consolidação da democracia.

Esta quinta-feira, 17, os reis monarcas visitam a exposição Delibes, na Biblioteca Nacional, e na sexta-feira, 18, vão marcar presença num dos seus compromissos preferidos: a abertura da temporada 2020/21 do Teatro Real.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Espanhola

Siga a Revista VIP no Instagram