Letizia
Foge da zona de conforto e supera expectativas com look veranil

Realeza

A rainha Letizia supera as expectativas e aposta tudo em vestido branco largo e clássico, com favos de mel na zona do peito.

Qui, 13/08/2020 - 13:16

Esta quinta-feira, 13 de agosto, Felipe VI e Letizia deixaram Palma de Maiorca para visitar Menorca, na companhia das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia. Depois de vários dias a serem as verdadeiras protagonistas, a rainha de Espanha roubou todas as atenções às filhas com um look de verão que todas as mulheres sonham ter!

Para a ocasião, Letizia decidiu pôr de lado os vestidos cintados e apostou num modelo mini branco de alças em folhos e favos de mel na zona do peito, fluído e com bordados florais. A marca do vestido que a rainha de Espanha estreou ainda não é conhecida.

Apesar desta estreia inovadora, há coisas que não mudam e Letizia voltou a apostar numas alpargatas de cunha beges, da Macarena Shoes, que custam 60 euros, que estreou no dia 23 de junho deste ano, quando visitou as Canárias. A monarca também recuperou a sua bolsa azul e branca feita à mão da Whittelily, que usou pela primeira vez nas férias de verão de 2019. Esta mala faz parte de uma campanha da BolsasFQ, cujos lucros vão para a Associação Catalã de Fibrose Cística.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Espanhola

VEJA AINDA: A fórmula secreta da dieta infalível de Letizia

LEIA TAMBÉM: Letizia dá resposta implacável a pergunta sobre a princesa Leonor

 

Siga a Revista VIP no Instagram