José Fidalgo e Oceana Basílio
As primeiras declarações de amor públicas após reconciliação

Nacional

José Fidalgo e Oceana Basílio puseram um ponto final sobre os rumores da sua reconciliação e apareceram juntos, de mãos dadas, na gala GQ Men of the Year 2019.

Seg, 02/12/2019 - 09:17

José Fidalgo e Oceana Basílio puseram um ponto final sobre os rumores da sua reconciliação e assumiram o namoro, aparecendo de mãos dadas, na gala GQ Men of the Year 2019, que aconteceu este sábado, dia 30 de novembro.

No decorrer da gala José Fidalgo acabou por revelar à VIP o óbvio: «Está tudo bem, graças a Deus! Estamos felizes». Oceana Basílio também assumiu a relação: «Sim, estamos juntos».

Este domingo, dia 1 de dezembro, o casal recorreu às redes sociais para partilhar algumas fotografias da gala e foi então que ambos trocaram declarações de amor públicas, as primeiras após a reconciliação. 

«Noite especial ao teu lado», escreveu Oceana, acrescentando um emoji em forma de coração. 

«Na gala da GQ na companhia da capa do mês de maio. A melhor capa de 2019», começou por escreveu José Fidalgo na legenda de uma publicação onde aparece ao lado da amada, referindo-se à capa da edição de maio da revista GQ, onde Oceana é a grande protagonista. «Poucas são as mulheres lindas, como ela é, que conseguiram fazer uma capa como ela fez. Orgulho», acrescentou. 

Ainda durante a gala, a VIP questionou o ator sobre o motivo que os levou tanto tempo a tornar pública a relação, uma vez que os rumores já viriam desde o início do presente ano, e uma vez que os pombinhos foram vistos em momentos cúmplices na praia, durante o verão. «É a vida», respondeu José Fidalgo entre risos, confessando ainda que estão a pensar juntar as famílias no Natal, mas ainda estão a ver a «logística».

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Marco Fonseca e Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Oceana Basílio e José Fidalgo encontram-se na ficção

LEIA TAMBÉM: Oceana Basílio e José Fidalgo apanhados em clima de tensão

Siga a Revista VIP no Instagram