Oceana Basílio e José Fidalgo
Apanhados em clima de tensão

Nacional

Oceana Basílio e José Fidalgo voltaram a aparecer cúmplices este verão. Mas os dois atores viveram um momento menos bom na gala dos Emmy Awards

Qua, 18/09/2019 - 11:44

Oceana Basílio e José Fidalgo viveram momentos de tensão e afastamento na gala dos Emmy Awards, que decorreu na última sexta-feira, dia 13, no Antigo Museu dos Coches, em Lisboa. Este verão, os dois atores passaram dias de férias no Algarve, tal como a VIP anunciou em primeira-mão, e os sorrisos cúmplices denunciaram que a paixão estava novamente no ar. Contudo, fotografias publicadas pela revista TV Mais mostram uma conversa amarga entre os dois durante os Emmy, que não conseguiram disfarçar.  

Afastados dos restantes convidados do evento, Oceana Basílio e José Fidalgo tiveram uma longa conversa que terminou de forma tensa. Depois, o ator abanou o local sozinho. Já Oceana foi reconfortada por Dânia Neto e Joana de Verona. Uma fotografia publicada na mesma publicação mostra a atriz de semblante carregado a receber uma festa no rosto. 

José Fidalgo e Oceana Basílio tiveram uma relação no passado, com altos e baixos. O namoro nunca assumido terminou em março de 2018. 


Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram