Oceana Basílio e José Fidalgo
A cumplicidade dos atores no Algarve registada em fotos

Nacional

Oceana Basílio e José Fidalgo estão de férias no Algarve e o clima de cumplicidade é bem visível

Sáb, 24/08/2019 - 21:30

Oceana Basílio terminou as gravações de Golpe de Sorte, onde interpreta Teresa. Posto isto, a atriz rumou para o Algarve, de onde é natural. De férias com a filha, Francisca, a atriz aproveitou o sol e o mar para despir a personagem da novela da SIC.

Mas à sua espera estava também José Fidalgo (Rodrigo de Alma e Coração, SIC), com quem teve uma relação há mais de um ano (namoro nunca assumido terminou em março de 2018). Ao que a TV7 Dias presenciou, Oceana Basílio e José Fidalgo terão reatado o namoro e provaram-no na praia Verde, em Castro Marim.

Sem muitas manifestações de carinho, os dois estiveram sempre mais à parte do restante grupo, mostrando alguma cumplicidade. O casal apanhou sol, foi à água e o ator ainda aproveitou para beber uma cerveja. Esta não foi a única vez que estiveram naquela praia, e os dois já tinham sido vistos no memso local.... «sempre muito cumplices e sorridentes».

Parece que os dois estão a dar uma nova oportunidade ao amor, mas tentaram não dar muitos nas vistas.

Férias com a filha Francisca

Dias antes de Oceana ser apanhada em clima de grande cumplicidade com José Fidalgo, a TV 7 Dias já tinha surpreendido a atriz com a filha, Francisca, de 15 anos. Nessa altura, Cabanas de Tavira foi a praia eleita por Oceana para desfrutar de umas horas de sol, ao lado de Francisca, o seu «mundo», o seu «amor», como já escreveu nas publicações que faz com a adolescente nas redes sociais.

As saudades apertavam e esse facto era notório de ambas as partes, com vários carinhos trocados entre mãe e filha. Na travessia de barco pela Ria Formosa, obrigatória para chegarem até à estância balnear, Francisca não prescindiu do ombro da mãe para encostar a cabeça e foram várias as ocasiões em que as duas andaram de mãos dadas, mostrando a relação de grande proximidade que têm.

Já na praia, local de que a adolescente não é fã, mas onde vai pela mãe, que ao contrário de si é uma forte adepta, as duas instalaram-se nas espreguiçadeiras da concessão. As idas ao mar para se refrescarem foram constantes para a algarvia, já a filha só arriscou molhar-se uma vez. No entanto, chegou a acompanhar a progenitora até à beira da água uma ou outra vez, ficando à sua espera na areia.

Veja mais fotos de Oceana Basílio com a filha aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa, Eduardo César Sobral e Susana Meireles; Fotos: Direitos Reservados

Siga a Revista VIP no Instagram