Cristina Ferreira
«A liberdade sexual é importantíssima para a felicidade»

Nacional

Cristina Ferreira perde os tabus e assume que quer ajudar as outras mulheres

Ter, 19/03/2019 - 18:18

Cristina Ferreira não tem mais tabus quando o assunto é falar sobre sexo. Desde que foi para a SIC, que a apresentadora  fala abertamente sobre sexualidade e até faz revelações sobre a vida privada. 

Esta terça-feira, dia 19 de março, Cristina Ferreira esclareceu que tem mais do que um objeto sexual em casa. «Lembrei-me que tenho lá mais dois!», declarou, um dia depois de ter admitido, em conversa com Cláudio Ramos, que lhe tinham oferecido um.  «Tenho um muito antigo, nem nunca lhe dei uso, se querem saber. Foi a Paula Ramos, a diretora da minha revista [...] ela ofereceu-me.  Tem pérolas lá dentro», disse. 

Depois, Cristina Ferreira desvendou qual é a sua hora preferida para a intimidade. «O 'pequeno-almoço' é o que eu mais gosto».

Cristina Ferreira tem abordado o tema sexo sem receios porque pretende ajudar outras mulheres a libertarem-se. «Falar desta forma descontraída disto, é tão importante como falar de violência doméstica. Porque acho que é desta forma que consegues que as pessoas tenham uma liberdade sexual que é importantíssima para a felicidade e para a vida das pessoas. E que elas a consigam e que consigam tirar as culpas que têm na cabeça», explica, garantindo que considera estar a fazer um «serviço público» ao falar descontraidamente de um tema que ainda é tabu na sociedade.

Cristina Ferreira fala de sexo oral

Na semana passada, Cristina Ferreira conversava com António Raminhos quando decide explicar o que é o sexo oral. «Nós podemos explicar. Há muitas senhoras que nunca na vida souberam o que é sexo oral, estou a falar a sério. Sexo oral é quando se usa a língua nas partes íntimas», esclareceu. 


LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira fala das dificuldades em ir à casa de banho 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram