Cristina Ferreira e as dificuldades que tem em ir à casa-de-banho
«Eu sou um bocadinho presa… só faço de dois em dois dias»

Nacional

À conversa com Cláudio Ramos, Cristina contou pormenores da sua intimidade...

Seg, 18/03/2019 - 15:16

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos começaram a manhã de segunda-feira a limpar a casa-de-banho da «casa» da apresentadora da SIC. Enquanto limpavam, comentavam a vida dos famosos. Sempre muito curiosos e divertidos, falaram sobre o novo canal de Youtube de Lili Caneças, o casamento de Liliana Aguiar e, até, Kate e Meghan foram conversa de casa-de-banho.

Lady Gaga foi fim de conversa, mas foi com esse tema que Cristina Ferreira acabou por revelar quantas vezes ela própria vai à casa-de-banho por dia. E não é para fazer chichi...

Parece que a cantora pop estava mais inchada do que é normal e comentou-se que poderia estar grávida. Cláudio Ramos contou a fofoca a Cristina Ferreira e esta não deixou passar em branco: «Uma pessoa não pode estar um bocadinho mais gordinha que é logo um problema», disse. «Tu inchas muito?», questionou o apresentador. A apresentadora da SIC riu-se e disse:«Se eu te contasse amigo. Quando estou com stress, fico com barriga inchada e pareço grávida».

«Eu sou um bocadinho presa»

Cláudio Ramos introduziu outro tema de conversa, no seguimento da que estavam a ter. A prisão de ventre. «Tu tens?», questionou Cristina Ferreira. «Eu não, as minhas alimentações são as minhas orações», revelou o comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC.

De imediato, a apresentadora revelou que tem problemas intestinais. «Eu sou um bocadinho presa, eu só faço de dois em dois dias. Não faço todos os dias, e quando faço é só uma», contou.  O colega de Cristina deu-lhe um conselho: «Tens de educar o teu intestino. Comer mais fibra», terminou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram