Cristina Ferreira dá aula de sexo em direto
«Há muitas senhoras que nunca na vida souberam o que é sexo oral»

Nacional

Cristina Ferreira volta a falar de sexo em direto, n'O Programa da Cristina, sem pudores.

Qua, 13/03/2019 - 19:08

Cristina Ferreira voltou a falar de sexo em direto, n'O Programa da Cristina, sem pudores.

Recorde-se que a apresentadora já abordou o assunto com Júlio Magalhães, com o «vizinho» Cláudio Ramos, com Daniel Nascimento, entre outras ocasiões

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, a anfitriã das manhãs da SIC recebeu vários convidados na «cozinha de casa» e o tema da conversa estava relacionado com a alimentação e a perda de peso.

«Ainda não sabem vocês, estão preocupadas em emagrecer com isto, que dando beijos na boca, fazendo o amor como deve ser, perdem calorias», atira Cláudio Ramos.

«Tenho isso aqui apontado»

«Eu vi esse estudo e tenho isso aqui apontado», responde, de imediato, Cristina. 

«Vamos começar pelo beijo. O beijo gasta 17 calorias», continua. «Mas com língua, ou sem língua», questiona António Raminhos.

O «vizinho» esclarece: «Com língua. Não chego aí, dou-te um beijo na cara e emagreci 17 calorias. Na prática o que faz perder calorias é a emoção.»

«E ao fazer sexo oral, que eu sei que é uma coisa que vocês não gostam de falar, perdes muitas calorias. Se praticares durante meia hora...»

«Mas é quando o homem faz à mulher ou...», interrompe a apresentadora. «É no seu todo», responde o comentador.  

Perante isto, a antiga colega de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI recorre aos seus apontamentos e informa: «O sexo oral queima 100 calorias, por cada meia hora»

«Se ele for africano, queima 200»

«Se ele for africano, queima 200», brinca o pai das três «Marias», deixando toda a plateia a rir às gargalhadas. 

«Mas isso tem a ver com o exercício que fazes nesses momentos, certo?» Continua Cristina Ferreira, revelando ainda: «Sexo oral, para as senhoras que estou a ouvir e que nunca fizeram e não sabem, é o que se faz de hora a hora», fazendo um trocadilho. 

«Estava a ver o que aí vinha», atira Raminhos. 

«Nós podemos explicar. Há muitas senhoras que nunca na vida souberam o que é sexo oral, estou a falar a sério. Sexo oral é quando se usa a língua nas partes íntimas», esclarece a estrela do canal 3. 

Veja aqui o vídeo.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram  

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram