Ana responde a Hugo
Instalada a polémica (novamente) entre o ex-casal

Nacional

Hugo quebra o silêncio e Ana não perde tempo em responder.

Sex, 18/01/2019 - 15:44

Hugo Oliveira quebrou o silêncio sobre a sua participação em Casados à Primeira Vista, da SIC, esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, no programa Júlia.

O noivo da experiência social da estação de Carnaxide até chorou ao falar da «aventura» que viveu, e que considera ser o grande «pesadelo» da sua vida, mas as lágrimas não impediram que Ana Águas se defendesse.

Indignada com as acusações do ex-marido, a instrutora de fitness, que já tinha desmentido o suposto envolvimento com Dave, voltou a manifestar-se nas redes sociais sociais. 

«Sobre as infelizes declarações da Eliana e do Hugo, faço minhas as palavras da Diana Chaves: 'nem comento'», escreveu a noiva, alegando que se trata de uma informação falsa.

O que diz Hugo sobre Ana e Dave

Júlia Pinheiro tentou que Hugo falasse sobre a alegada traição de Ana com Dave. Logo após as gravações do programa terminarem, foi notícia que o surfista e a instrutora de fitness tinham sido apanhados num quarto.

Hugo apenas disse: «Não tenho nada a ver com isso». No entanto, garante: «Para mim... traição... a partir daquele primeiro momento que todos vimos [quando os dois se conheceram, na primeira cerimónia em grupo]!»

«Eu vi duas vezes a entrevista que a Ana lhe deu. Mexe comigo. Se calhar só estou aqui por causa dessa entrevista. Tudo aquilo que ela diz de mim é o que ela é!»

O condutor de semi-reboques confessa que, durante a «aventura», pensava que as coisas podiam melhorar a cada dia que passava.

LEIA AINDA: «Não venham destilar ódio para as redes sociais»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR 

Siga a Revista VIP no Instagram