Casados à Primeira Vista: Eliana reage às críticas
«Não venham destilar ódio para as redes sociais» (Vídeos)

Nacional

Eliana manifesta-se em relação aos comentários que tem recebido sobre a participação em Casados à Primeira Vista, da SIC.

Ter, 15/01/2019 - 08:50

Eliana Voigt, uma das noivas do programa Casados À Primeira Vista, da SIC, recorreu ao Instastory para deixar uma mensagem importante a todos os seguidores.

«Não venham destilar ódio para as redes sociais. Acho que não é necessário. Podem dizer o que sentem e transmitirem a vossa mensagem de uma forma que não seja invasiva», começa por dizer num dos vídeos partilhados. 

«Não falto ao respeito a ninguém. Estamos cá para vos receber e para receber o vosso feedback, mas é muito mais fácil se o conseguirmos fazer da melhor forma», afiança.

«A nossa passagem por esta experiência foi realmente muito intensa, mas acredito que todos os comentários são críticas construtivas e que nós temos uma mudança constante, dia após dia, consoante o vosso feedback», revela a ex-mulher de Dave,

A recepcionista aceita como «normal» o facto das pessoas terem «opiniões menos positivas» de «um ou outro participante». No entanto, pede para que não as expressem com «um tom de agressividade». «Não é o que se diz, é a forma como se dizem as coisas», remata.

Veja aqui um excerto do vídeo:

LEIA AINDA: Eliana revoltada com Ana Águas 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR 

 

Siga a Revista VIP no Instagram