Toy
Revela tradição familiar peculiar: fumar erva no Natal!

Nacional

Toy esteve no Conta-me, da TVI, este sábado, 20 de maio e abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes para abordar alguns dos momentos mais marcantes da vida.

Sáb, 20/05/2023 - 16:30

Toy esteve no ‘Conta-me’, da TVI e acabou por fazer revelações a Maria Cerqueira Gomes sobre alguns dos momentos mais marcantes da sua vida.

O artista contou que começou a fumar aos nove anos e que chegou a ir parar ao hospital após misturado álcool. “Eu queria ser homem. A primeira bebedeira foi aos seis anos, sendo que aos 12 fui parar ao hospital. Misturei bebidas e quando deram por mim estava no sofá a espumar-me todo pela boca e tiveram de me levar para o hospital para fazer uma limpeza ao estômago”, contou. O cantor deixou de fumar aos 13 anos quando foi descoberto pelo pai e alertou: “Tudo o que são vícios é mau”.Embora já não tenha o hábito de fumar, Toy tem uma tradição particular com a família: fumar erva em família no Natal. “A verdade é que cannabis é medicinal… Não há vícios e isso é que é fundamental. Eu quero desfrutar dos prazeres, não quero que sejam os prazeres a desfrutar de mim. Fumar erva um vez ao ano ou duas? Um charuto? É uma coisa que fazemos [no Natal] em família porque estamos ali todos juntos, estamos bem, felizes e divertimo-nos imenso”.

Toy é, atualmente, casado com Daniela, mas quando tinha 17 anos trocou alianças com outra mulher, com quem tem dois filhos. “Estava apaixonado! (…) Estive mais de 25 anos casado, mas a vida tem as suas contigências. A vida dá uma série de ilusões que passa a realidade. Depois conheci a Daniela e hoje sou um homem muito feliz”, afirmou.

“Fui vítima de chantagem”

O fim do casamento do Toy com a primeira mulher foi marcado por uma mulher. O cantor traiu a mãe dos filhos e, quando ainda estava casado, recebeu a notícia de que tinha um filho dessa relação, o que se veio a comprovar ser mentira. “Eu não sou nenhum santo, não sou. (…) Cometi erros e fiz coisas que não devia ter feito. Houve uma altura que alguém disse que tinha um filho meu, eu sabia que não era, mas não tinha a certeza absoluta porque tinha acontecido qualquer coisa”, começou por afirmar, tendo acrescentado: “Mas achei o conceito muito injusto. As pessoas vão e fazem porque querem e depois aproveitam-se da situação para ganhar dinheiro. Isso é muito triste e foi o que aconteceu”.

Depois de andar a ser vítima de chantagem durante meses, Toy acabou por ir para tribunal e pediu para fazer teste de ADN, mas durante esse tempo andou sempre a pagar pensão de alimentos do suposto filho. “Aquilo aconteceu eu ainda era casado então fui vítima de chantagem. Aguentei muito tempo a pagar bastante dinheiro”, contou.

Pai babado, revela que a filha vai entrar no Festa é Festa

Toy assume-se um pai babado! O cantor tem três filhos, Leandro, Lara e Beatriz. O convidado de Maria Cerqueira Gomes ficou emocionado ao falar do sucesso dos filhos e acabou por revelar que Beatriz vai entrar numa novela da TVI: “A Beatriz tirou um curso de teatro e está no ‘Festa é Festa’, mas ainda não apareceu”, contou.

Artista fala sobre a mãe que já morreu: “Sou cético, mas ela acompanha-me”

Na entrevista, Toy acabou por se emocionar ao recordar a mãe que morreu há 23 anos. “Eu não consigo falar da minha mãe”, começou por afirmar com voz embargada. “Sou cético mas ela acompanha-me. Perceber que as pessoas vão embora e ficam quando falamos nelas e nesse momento estão presentes. Estamos num dia mais solitário e precisamos ouvir a voz daquela pessoa, fechamos os olhos e sentimos”, garantiu.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram

Toy