Teresa Guilherme
Diz que Luciana Abreu chegou à fama a contar «a história da desgraçadinha»

Nacional

Teresa Guilherme revela história inédita de Luciana Abreu e diz que a cantora chegou à fama depois de contar «a história da desgraçadinha»

Sex, 23/10/2020 - 19:00

Teresa Guilherme revelou, no programa das manhãs da CM TV, como é que Luciana Abreu chegou à fama e de como lhe apelou ao coração para entrar no casting do Cantigas da Rua [1999]. A apresentadora da TVI, que era a produtora do programa da SIC, contou que Luciana Abreu lhe contou «a história da desgraçadinha» para captar a sua atenção e assim conquistar um lugar no formato.

 

«Ela tinha uns 15 anos. É uma história do Cantigas na Rua que ela venceu no Porto e a forma fácil como ela me chegou ao coração. Eu sou terrível em castings, não posso conhecer as pessoas ao vivo, que elas contam-me uma história e eu acredito logo», referiu Teresa Guilherme.

 

«A Lucy lá me contou uma história da desgraçadinha. Se a miúda não tivesse voz e se não fosse o que era, provavelmente não teria ganho, porque ainda por cima foi no Porto, onde a concorrência é feroz», frisou, acrescentando: «Havia muita gente a cantar bem, mas eu aprovei-a no casting e ela entrou porque veio com: «sabe, Teresa, o meu pai está no hospital e gostava muito de me ver!...»

 

Teresa Guilherme contou ainda que Fanny só entrou na Casa dos Segredos porque outra concorrente desistiu à última da hora.

 

Estas histórias dos bastidores da televisão são relatadas por Teresa Guilherme no livro O Avesso do Direto, que acaba de lançar.

 

Texto: Ricardina Batista: Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram