Televisão
Cláudio Ramos faz revelação sobre morte: “Mais dia, menos dia já cá não estou”

Nacional

Cláudio Ramos surpreende ao revelar acreditar que não irá viver muito tempo. “Estou convencido que mais dia, menos dia já cá não estou”, diz.

Sáb, 30/09/2023 - 10:00

O Dois às 10 ficou marcado por uma premonição de Cláudio Ramos que deixou Maria Botelho Moniz surpreendida e espantada. Sem que nada o fizesse prever, o apresentador da TVI falou sobre a morte. E partilhou aquilo que pensa sobre o seu futuro. “Eu não vivo muito tempo. Estou convencido que mais dia, menos dia já cá não estou”, disse. As palavras levaram a uma reação imediata da apresentadora. “Credo”, disse Maria Botelho Moniz.

Leia ainda: Revolta-se com produção do Dois às 10

Cláudio Ramos alerta filha sobre fotos íntimas: “Ela irá fazer ou já fez”

A TVI lançou uma emissão especial dedicada ao Regresso às aulas que contou com Cláudio Ramos, Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz. Os três apresentadores estiveram, de forma alternada, a conduzir o formato em dupla e o apresentador deixou uma importante mensagem sobre fotos íntimas. O assunto foi abordado na reta final desta emissão especial, durante a Atualidade. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam os comentadores Patrícia Cipriano, Vera de Melo e Vítor Marques para analisar os assuntos do momento, e um chamou a atenção. Um jovem de 17 anos divulgou, pior vingança, fotos íntimas da namorada, de 16. O comunicador, que tem uma filha de 19 anos, Leonor, decidiu revelar que já teve uma conversa profunda sobre o tema com a filha. “Eu também já tive esta conversa com a minha filha. Ela fará ou irá fazer ou já fez, não faço ideia, mas já tive”, começou por dizer.

“Eles têm o direito de viver a sua sexualidade”

O apresentador continuou: “Disse-lhe que isto é uma coisa que pode acontecer a qualquer pessoa, acontece. Em nossa casa também pode acontecer, eu acho é que é mesmo importante que os pais passem aos filhos que isto não é um crime, eles têm o direito de viver a sua sexualidade como entendem desde que ambos estejam de acordo, o que não pode acontecer depois é a partilha, isso é que é crime mas isso é da educação que lhes damos”. Para finalizar, o apresentador referiu: “Eu duvido muito que uma filha minha ou um filho meu tivesse a coragem de partilhar alguma coisa que lhe foi enviada. E não podemos passar às crianças, nem aos adultos, que a nudez é um crime e é um pecado. Não podemos achar que o sexo é uma coisa porca e que ser nu é uma coisa porca”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram