Tânia Ribas De Oliveira
Sobre a possibilidade de ter mais filhos: «Já fechei a loja!»

Nacional

Tânia Ribas de Oliveira visitou a casa televisiva de Cristina Ferreira e aproveitou para falar sobre o seu casamento de 10 anos com o judoca João Cardoso.

Ter, 28/01/2020 - 16:10

Tânia Ribas de Oliveira abriu o coração a Cristina Ferreira e na emissão desta terça-feira, dia 28 de janeiro, d’O Programa da Cristina decidiu falar com a estrela da SIC sobre o seu casamento de 10 anos com o judoca João Cardoso. A apresentadora da RTP confessa que continua apaixonada pelo marido e que ainda sente «um calor» quando o vê. 

«O teu marido foi o que melhor se adaptou ao facto de seres conhecida… Leva tudo com tranquilidade», afirmou a vizinha de Cláudio Ramos, que de imediato questionou Tânia sobre a possibilidade de ter mais filhos. «Já fechei a loja! Não quero mais filhos, já chega. Está tudo bem assim!», respondeu.

«Eu sei com quem vais acabar! Mas fica entre nós!», atirou Tânia Ribas de Oliveira, em tom de provocação a Cristina Ferreira, que é solteira.

«Eu achei que houve química entre ti e o Bento Rodrigues… ​Ele gostava de namorar contigo [risos]», acrescentou, provocando uma grande gargalhada em Cristina Ferreira que perguntou: «E o Ricardo Araújo Pereira?». «Esse é casado!», rematou a apresentadora de A Nossa Tarde, da RTP.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira é mãe de Tomás, de sete anos, e Pedro, de três, frutos da relação com o judoca.

Sobre os pais: «A separação deles foi benéfica»

Ainda à conversa com Cristina Ferreira, Tânia Ribas de Oliveira aproveitou para recordar alguns momentos da sua infância, principalmente a separação dos pais. 

«Os meus pais separaram-se quando tinha 12 anos, mas dão-se super bem! São super amigos. A separação deles foi benéfica», começou por revelar. 

«Para mim, foi muito apaziguadora [a separação]. Achei que foi a melhor coisa do mundo quando eles se separaram. Quando me disseram que se iam separar, achei tudo muito normal. Toda a gente sabia que aquilo não estava a correr bem, eles não eram felizes…», continuou, acrescentando que, apesar de separados, os pais são vizinhos e continuam a dar-se lindamente. «Adoro o meu padrasto e gosto muito da Celeste, que é a senhora que está com o meu pai. Dão-se todos muito bem.»

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

VEJA AINDA: Critina Ferreira – As indiretas à TVI e as saudades do Goucha

Siga a Revista VIP no Instagram