Tânia Ribas De Oliveira
Comemora data especial e revela segredo para a felicidade

Nacional

Tânia Ribas de Oliveira vive momentos de pura felicidade ao lado do marido, dos filhos e do cão, no Alentejo.

Sáb, 27/07/2019 - 09:00

Tânia Ribas de Oliveira, de 43 anos, comemora dez anos de casamento com o judoca João Cardoso. O casal escolheu o Alentejo para celebrar esta data especial, em família.

A apresentadora de A Tarde É Sua, na RTP, e o marido estão juntos há 14 anos e comemoraram, esta quinta-feira, dia 25 de julho, dez anos de matrimónio. O casal tem dois filhos, Pedro, de três anos, e Tomás, de seis.

O dia de aniversário de casamento coincidiu com o primeiro dia de férias do casal. O Alentejo foi o destino escolhido para desfrutarem dos «merecidos dias de descanso» em família.

«Dia feliz. Tão feliz. O primeiro dia de férias. A comemoração de 10 anos de casamento. O nosso Alentejo. Os 5 juntos (o Bauer também veio)», escreveu a apresentadora numa fotografia que partilhou na sua página de Instagram, no dia do aniversário de casamento (25 de julho), onde surge com um sorriso rasgado no rosto.

O segredo para uma família feliz 

Tânia nunca escondeu que a sua prioridade é a família e aproveitou a data comemorativa para recordar os momentos simples e felizes que partilha com o marido e os filhos, revelando, assim, o segredo que está por detrás de um casamento e uma família felizes.

«A nossa felicidade está sempre nas mais pequenas coisas, sempre nos detalhes: nos mergulhos, nos abraços embrulhados em toalhas, nos passeios de bicicleta, nos jantares cheios de segredos partilhados e de boas conversas», descreveu a apresentadora.

«Se queremos que o mundo seja um lugar melhor, devemos começar dentro de casa: na nossa família. Um dia bonito, este. Para guardar no coração», disse ainda.

O casal tem aproveitado as paisagens alentejanas para fazer diversas atividades ao ar livre com os filhos.

Nas fotografias partilhadas nas redes sociais, a apresentadora da RTP tem mostrado que, apesar de estarem apenas há dois dias de férias, já houve tempo para andar de bicicleta, fazer caminhadas e até andar de cavalo.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens das férias da apresentadora.

A apresentadora da RTP e o marido apaixonaram-se em 2005 e casaram-se, quatro anos depois, no dia 25 de julho de 2009, numa cerimónia religiosa, na Igreja do Campo Grande, em Lisboa.

- Tânia Ribas de Oliveira reencontra fã e recria momento oito anos depois

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Instagram e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram