Sergio Ramos e Pilar Rubio
A foto inédita do casamento e os pormenores mais invulgares da noiva

Internacional

Sergio Ramos e Pilar Rubio casaram-se este sábado, 15 de junho. Veja aqui todos os pormenores escolhidos pela noiva

Ter, 18/06/2019 - 18:00

Após sete anos de namoro e três filhos em comum, Sergio Ramos e Pilar Rubio deram o nó este sábado, 15 de junho, num cerimónia de sonho. O casamento do futebolista com a apresentadora espanhola foi noticiado no mundo inteiro e, obviamente, o vestido da noiva, o bouquet e o penteado escolhido estiveram no centro das atenções. 

Apesar de vestida de branco, Pilar Rubio fez de tudo para não ser uma noiva convencional. A mulher do jogador da seleção espanhola brilhou com um vestido de alças e decote profundo assinado pelo designer Zuhair Murad, todo ele com pormenores de brilhantes prateados e com uma cauda de vários metros. O véu, dentro do mesmo estilo, sobrepôs-se ao penteado de tranças. Para além de todo este brilho, Pilar Rubio não abdicou de uns brincos grandes e uma conjugação de pulseiras. 

O que não passou de todo despercebido foi o bouquet que Pilar Rubio levava na mão. A apresentadora deixou todos de boca aberta quando optou por um ramo de jarros negros, que são absolutamente raros de encontrar. Esta flor é conhecida por ser elegante e sofisticada. 

Esta terça-feira, 18 de junho, o casalinho partilhou uma fotografia nas redes sociais, onde agradeceu todo o carinho recebido neste que foi «um dos dias mais felizes» das suas vidas, um vez que «concretizaram um sonho» que há muito existia. 

Veja as fotos da cerimónia na nossa galeria de imagens. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram