Sara Norte
Revela nova data de casamento

Nacional

Sara Norte e Vasco Cruz adiaram o casamento que estava marcado para este mês. A atriz de 34 anos explica as razões e revela como e quando será o enlace.

Sáb, 21/09/2019 - 17:47

Sara Norte e o namorado Vasco Cruz deveriam casar-se este verão mas a cerimónia ficou adiada para 2020. À margem da apresentação da nova grelha da RTP, esta quinta-feira 19 de setembro, a atriz de 34 anos explicou as razões do adiamento. «Tivemos alguns problemas a nível familiar e achamos que, quando casarmos, queremos que esteja tudo em paz e harmonia. Queremos que seja uma grande festa», começa por dizer.

A irmã de Sara Norte, Beatriz, luta contra uma leucemia há dois anos, o que terá sido um dos motivos do adiamento do casamento. As gravações intensas da série da SIC Golpe de Sorte também deixaram pouca margem para planear o casamento. «Foram 3 meses com muito trabalho e eu quero fazer as coisas com calma. escolher o meu vestido com calma. Eu e o Vasco já vivemos como casal e, por isso, as coisas devem ser feitas com calma. Para o ano, penso que será em maio e será com certeza uma grande festa», afiança.

A cerimónia será civil «por uma questão de logística» mas o enlace religioso não está posto de parte. «Casamento pela igreja… talvez daqui a uns 10 anos porque é um sonho de menina e gostava mesmo! Talvez numa renovação de votos», avança.

Pai e namorado são «os principais pilares»
 

Sara Norte esteve vários anos afastada da televisão e, este ano, regressou em grande na série da SIC Golpe de Sorte no papel da vidente Branca. Em outubro, estará também na antena da RTP1 na série Luz Vermelha.  2019 não podia estar a correr melhor para a atriz que, no passado, chegou a duvidar que iria voltar à representação. «Só precisava mesmo de uma oportunidade. Tive outro tipo de trabalhos e nunca falhei. Fico feliz por poder fazer aquilo que eu amo. Posso fazer outras coisas mas é a representar que me sinto bem», afirma.

Sara confessa que houve momentos em que deixou de acreditar que iria voltar a representar. «Muitas vezes! Pensava ‘já tenho 25, 26, já estou a ficar velha’. Nós sabemos que é difícil voltar a entrar no meio. pensei muitas vezes mas tive sempre esperança. mas houve momentos que duvidei», recorda.

A atriz revela que a resiliência tem uma origem, a família. «Mesmo nos momentos maus tenho um pai que é do meio, que é bom e que me dá força. Ele sempre acreditou e acredita em mim e dá-me amor e força nos momentos menos bons. Ele e o meu namorado são os meus principais pilares», conta.

Sara Norte fecha 2019 com mais um projeto, desta vez no grande ecrã. A atriz faz parte do elenco do filme Sombra, do realizador Bruno Gascon. Baseada em factos reais, a trama aborda a temática de crianças portuguesas desaparecidas e dos dramas vividos pelas respetivas famílias. Vítor Norte, Lúcia Moniz, Sara Sampaio, José Raposo e Ana Bustorff também fazem parte do elenco.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Tito calado e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram