Revista
Carolina Deslandes chora no regresso aos palcos após tragédia: “Estamos aqui, cara***”

Nacional

Carolina Deslandes chora e deixa grito de revolta no regresso aos palcos após acidente que roubou a vida a três pessoas.

Sex, 18/08/2023 - 17:00

A atuação de Carolina Deslandes era um dos momentos mais aguardados do primeiro dia do festival O Sol da Caparica. Não só pelo talento da cantora portuguesa, de 31 anos, mas sobretudo pela carga emocional do concerto. Que foi o primeiro depois de uma tragédia que roubou a vida a uma família e deixou três membros da equipa da cantora hospitalizados.

Leia ainda: Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata: Apanhámos casal a namorar na praia

A viver um dos momentos mais complicados da carreira, e já depois de ter cancelado um espetáculo, a cantora subiu ao palco do festival O Sol da Caparica. Carolina Deslandes não escondeu a emoção do momento. A artista chorou em palco e deixou um grito de revolta, que se tornou viral nas redes sociais. “Estamos aqui, cara***”, ouve-se. Com Carolina Deslandes a ser depois amparada pela equipa que estava em palco.

Equipa da cantora não seguia sozinha

A madrugada de domingo não foi fácil para Carolina Deslandes e a sua equipa. Três pessoas que trabalham com a cantora sofreram um grave acidente no final de concerto em Fronteira, Portalegre, no IC8, junto a Proença-a-Nova. Os três elementos, com idades compreendidas entre os 28 e 47 anos, seguiam na carrinha de mercadorias que transportava equipamentos de som e embateram num outro veículo. Da colisão frontal resultaram três mortos, uma mulher de 55 anos, de Lagares, Penafiel, o marido, de nacionalidade brasileira, de 54 anos, e o filho de ambos, de 12 anos. Viviam em Espanha.

A notícia do acidente foi dada pela própria cantora nas suas redes sociais, explicando que se viu obrigada a cancelar o concerto que iam ter no dia 14 em Valência, local para onde estava a ir a equipa. Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, esta equipa saiu de Fronteira já passava da 01h30 da madrugada. Carolina Deslandes saiu mais cedo do local do concerto, logo após terminar de cantar, depois da meia-noite e meia. A TV 7 Dias apurou que os três elementos não seguiam sozinhos. Com eles iam mais alguns elementos da equipa, mas noutro carro, e que terão assistido ao acidente. Saiba mais pormenores na revista em banca e o que disseram os bombeiros e GNR.

capa tv7 dias 1901

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram