Homens e mulheres, todos são diferentes. E nem toda a gente gosta do mesmo. Seja em que campo for. Para o caso, o que interesse é a parte sexual. Mais concretamente numa relação. Quem nunca ficou na dúvida se o que estava a fazer era do agrado da outra parte? É que lá por a ex-namorada ou ex-namorado gostar de algo em concreto, não quer dizer que o atual parceiro ou parceira também goste.
Veja também: Famosa revela que fez sexo com pessoas com que se cruzou na rua
Novo estudo dá uma valente ajuda a todas as mulheres que por vezes andam confusas sobre qual a zona corporal do homem em que devem mais investir. Segundo a pesquisa, os mamilos são a zona mais sensível dos homens. Isto a nível sexual, claro. Até são mais sensíveis do que o das mulheres.
Fanny responde a Filipa de Castro. Veja o vídeo:
Estudo revela que parte do corpo masculino deve merecer mais atenção das mulheres
De acordo com a investigação isto acontece porque os homens não tocam por norma nesta zona do seu corpo. Esta é a grande conclusão de um estudo avançado pela National Library of Medicine and National Institutes of Health, nos Estados Unidos. Segundo o sexólogo Carlos Cavazos, “para o sexo masculino, os mamilos não têm outra função que não seja a de zona erógena”.
Leia ainda: A maioria das mulheres gosta que lhe façam isto na cama
No entanto, o especialista adverte que o que é prazeroso para uns homens, pode irritar ou mesmo magoar outros. Posto, isto, 52% da amostra analisada garante que brincar com os mamilos ajuda a chegar mais depressa ao orgasmo. Enquanto para outros, este preliminar serve para aumentar a tensão sexual do momento.
Foto: Shutterstock
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Internacional
Hollywood
Casamento com Alba Baptista leva Chris Evans a ponderar abandonar Hollywood
-
2Nacional
Reconciliação?
Pedro Teixeira ao lado de Sara Matos em momento importante para a atriz
-
3Realeza
Meghan e Harry
Aniversário regado a cerveja acaba com o casal no hotel
-
4Nacional
SIC
Casados no Paraíso: Concorrente desiste do casamento e noivo já tem outra