Príncipe Harry
Os motivos que o forçam a «abandonar» Meghan e o bebé recém-nascido

Realeza

O duque de Sussex tem compromissos oficiais agendados, pelo que poderá ser obrigado a cumpri-los. A agenda real diz que o recém-papá estará, dentro dias, na Holanda.

Ter, 07/05/2019 - 10:26

O principe Harry estreou-se na paternidade e não cabe em si de contente. Depois de ter anunciado a chegada do bebé com um sorriso de orelha a orelha, o irmão de William poderá ter de deixar Meghan Markle e o filho. O casal acaba de conhecer o primeiro fruto do casamento, mas o príncipe tem uma visita oficial agendada em Haia, na Holanda. 

De acordo com a Hello, o duque de Sussex irá participar num evento dos Invictus Games 2020 e isso quer dizer que terá de deixar Meghan Markle e o recém-nascido em casa. A data de partida de Harry está marca para quinta-feira, dia 9 de maio, o que significa que o bebé terá quatro dias de vida. 

No entanto, Meghan ficará acompanhada pela mãe, Doria Ragland, que está a ficar com a família na Frogmore Cottage durante algum tempo para dar apoio aos recém-papás e ao neto.

«Estou muito orgulhoso da minha mulher»

O bebé real nasceu esta segunda-feira, dia 6 de maio. «Foi uma experiência maravilhosa! Estou muito entusiasmado por vos dizer que eu e a Meghan fomos pais de um rapaz esta manhã, um menino muito saudável. Estou muito orgulhoso da minha mulher». Estas foram as primeiras palavras do príncipe Harry, oito horas depois de ter sido pai pela primeira vez.

«Não assisti a muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro. Mas foi fantástico, absolutamente incrível e, tal como disse, estou muito orgulhoso da minha mulher. Como qualquer pai diria, o meu filho é fantástico. Mas esta coisa pequenina é de uma pessoa se derreter. Estou completamente nas nuvens», disse ainda o duque de Sussex.

 

VEJA TAMBÉM: Tudo o que se sabe com o bebé real 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram