Princesa Leonor
Arrisca-se em sapatos de salto alto... e arrasa!

Realeza

A princesa Leonor decidiu pôr de parte as bailarinas e apostou nuns elegantes sapatos de salto alto no dia dos Prémios Princesa das Astúrias

Sex, 16/10/2020 - 14:24

É um dia muito especial para a princesa Leonor. A cerimónia de Prémios Princesa das Astúrias celebram-se esta sexta-feira, 16 de outubro, e a filha mais velha dos reis de Espanha já começou a roubar todas as atenção ao aparecer de salto alto, como uma verdadeira senhora.

Os reis Felipe VI e Letizia estiveram, juntamente com as filhas, a assistir a uma reunião com todos os vencedores dos prémios deste ano e a rainha de Espanha decidiu «ceder» todo o protagonismo às filhas ao usar um look totalmente reciclado, como já tem vindo a ser hábito, mas foi a princesa Leonor quem mais se destacou ao pôr de parte as habituais sabrinas de bailarina e ao tirar do armário uns sapatos com salto pretos, com cerca de 5 centímetros, da Pretty Bailarinas, que custam 195 euros. É um modelo pontiagudo, pormenor que dá um ar ainda mais «adulto» à princesa das Astúrias, que está perto de completar 15 anos.

Apesar de terem sido os sapatos que mais chamaram à atenção , também o vestido escolhido pela princesa Leonor deixou a imprensa espanhola completamente rendida. A herdeira à Coroa espanhola optou por um modelo branco, feito em chiffon, com um estampado floral, cintado e com vários folhos. O vestido é da Poète e custa 60 euros.

Infanta Sofia: Tal mãe, tal filha!

Já a infanta Sofia está cada vez mais parecida com a mãe e no que toca ao estilo não há dúvidas de que a rainha de Espanha é a sua maior inspiração! Para o evento, a filha mais nova do rei Felipe VI usou um vestido camiseiro vermelho, muito minimalista, cintado e de gola em lapelas. O modelo é da Mango e custa 40 euros. Para completar o look, a infanta de Espanha escolheu umas bailarinas da Clementine, que custam 149 euros, e que já vimos nos pés de Leonor em eventos anteriores.

Letizia «cede» protagonismo às filhas

Letizia brilhou com um vestido reciclado, com estampado floral em tons de verde, azul e roxo, da Carolina Herrera, com decote arredondado e saia larga, modelo que estreou em 2019, quando viajou com o rei Felipe VI até Londres para reunir com o príncipe Carlos, em Londres.

Esta tarde vai realizar-se a cerimónia dos Prémios Princesa das Astúrias e espera-se que a rainha de Espanha volte a recuperar um dos seus vestidos preferidos. Quanto aos looks que as princesas vão escolher, as expectativas são altas, principalmente em relação à grande protagonista do evento, a princesa Leonor.

 

 

Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Casa Real Espanhola e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram