Leonor E Sofia
A princesa e a rebelde: os estilos opostos das filhas dos reis de Espanha

Realeza

A princesa Leonor e a infanta Sofia roubaram as atenções no Dia da Hispanidade com um «duelo de estilos» surpreendente.

Ter, 13/10/2020 - 13:40

Felipe VI e Letizia conduziram as celebrações do Dia da Hispanidade, comemorado esta segunda-feira, 12 de outubro, mas as verdadeiras protagonistas do evento foram as filhas dos reis de Espanha, a princesa Leonor e a infanta Sofia, que mais uma vez mostraram ser completamente diferentes.

As irmãs, que habituaram os fãs da Casa Real espanhola aos looks muito semelhantes, mostram-se cada vez mais «afastadas» no que diz respeito ao mundo da moda e, para a ocasião optaram por visuais muito diferentes.

A princesa das Astúrias optou por uma saia midi plissada cinzenta - um modelo que facilmente veríamos em Letizia - e conjugou-a com uma camisola de mangas abaloadas e de gola alta branca. Ao peito, a herdeira da Coroa de Espanha trazia a insignia da ordem do Tosão de Ouro, que recebeu do pai em 2018, e escolheu ainda umas sabrinas cinzentas com um pequeno salto para completar o look.

Já a infanta Sofia mostrou-se muito mais descontraída. A filha mais nova dos reis de Espanha optou por umas calças azuis escuras, uma blusa branca com um laço grande na parte lateral e umas sabrinas da cor das calças.

Mas foram os penteados escolhidos pelas filhas dos reis de Espanha que, segundo a imprensa Espanhola, definem as diferenças de personalidade das jovens. Leonor optou por um penteado de «princesinha», com os cabelos soltos e apenas duas madeixas presas atrás. Já Sofia optou por usar o cabelo completamente «ao natural», com um toque de rebeldia por ter ondas indisciplinadas.

Veja as imagens na nossa galeria. 

Texto: Mafalda Mourão

 

VEJA AINDA: Sofia e Leonor: Cada vez mais diferentes! Infanta «rouba» protagonismo à herdeira da Coroa

LEIA TAMBÉM: Princesa Leonor repreende o pai, o rei Felipe VI, e este cumpre ordem da filha

Siga a Revista VIP no Instagram