Paula Lobo Antunes alerta para a violência doméstica
Atriz mostra-se indignada com dados assustadores

Nacional

Desde dia 1 de janeiro já nove mulheres foram assassinadas, vítimas de violência doméstica. Paula Lobo Antunes alerta para este assunto delicado

Ter, 05/02/2019 - 12:30

A violência doméstica é um dos assuntos mais preocupantes da atualidade. O ano ainda agora começou e, desde dia 1 de janeiro, já nove mulheres foram assassinadas em Portugal pelos companheiros. 

Após estes dados impressionantes serem revelados, Paula Lobo Antunes mostrou-se indignada e fez questão de o demonstrar. 

Esta terça-feira, 5 de fevereiro, a atriz partilhou uma imagem chocante, onde uma mulher surge com um dos olhos negros e com a boca tapada.

«Nove mulheres mortas por violência doméstica desde o início do ano... isto tem de parar! Não se cale!», alertou. A atriz partilhou ainda o link da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): www.apav.pt.

«Estamos numa época de extremismos»

Recorde-se que, segundo o Observatório das Mulheres Assassinadas, entre 2004 e o final de 2018, 503 mulheres foram mortas neste contexto. A situação é preocupante e nunca é demais relembrar. 

«O ser humano está no limite! Já não existe tolerância, diálogo e acima de tudo bom senso. Estamos numa época de extremismos», é um dos comentários que se pode ler na publicação feita pela mulher do ator Jorge Corrula

- Ministério Público confronta Carrilho com frase polémica: «Estás a ver estas escadas? Atiro-te e vamos todos ao teu funeral»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: D.R. e Arquivo Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram