O momento de tensão entre Irina Shayk e Bradley Cooper
Ex-casal forçado a encontrar-se para a modelo entregar a filha ao pai

Internacional

Irina Shayk e Bradley Cooper encontraram-se em Ibiza para a modelo entregar a filha, Lea de Seine, ao pai. O encontro entre os dois foi tenso e durou pouco tempo!

Seg, 19/08/2019 - 20:50

Irina Shayk e Bradley Cooper voltam a encontrar-se depois de se terem separado em maio deste ano. O ex-casal tem uma filha em comum, Lea de Seine, que continua a ser a razão de união entre os dois e foi ela também o motivo do encontro entre os dois, em Ibiza. 

O ator norte-americano viajou para a ilha espanhola para ir buscar a filha, de dois anos, que esteve a passar uns dias de férias com a mãe e a família. O momento de reencontro, no aeroporto, foi captado por alguns fotógrafos, e nota-se que o ambiente entre os dois foi tenso. Irina e Bradley mal falaram, a modelo despediu-se da filha e o protagonista do filme Assim Nasce Uma Estrela recebeu a menina, embarcando num jato particular pouco tempo depois.

Bradley Cooper chegou ao aeroporto às 8 da manhã, acompanhado pelo amigo e colega de profissão Sean Penn. Foi possível ver a frieza e o frete dos dois ao terem que passar pela situação de se encontrarem. Não existiu, claramente, nenhuma intenção de conversa.

Lea de Seine é a grande preocupação e prioridade do ex-casal, que concordou na guarda partilhada pela menina, para que ela não sofre com a separação dos pais e para que possa continuar a passar tempo com os dois e com a família materna e paterna, sem conflitos.

«São os dois pais maravilhosos!»

Segundo a revista People, uma fonte próxima do casal revelou que ambos «estão sempre muito envolvidos na vida da filha. É claro que ambos têm os mesmos objetivos: que ela tenha uma vida normal, rodeada pelos amigos e família, e que se divirta sempre. São os dois pais maravilhosos!»

O fim do relacionamento e o caso com Lady Gaga

Recorde-se que Bradley Cooper e Irina Shayk se separaram no final de maio deste ano. Os rumores sobre a separação começaram quando estreou o filme Assim Nasce Uma Estrela, onde Bradley Cooper contracenou com Lady Gaga e os dois se mostraram muito íntimos. 

Em julho, chegaram a existir rumores de que Lady Gaga se teria mudado para casa de Bradley Cooper, em Los Angeles, e que ambos tinham assumido um relacionamento, apesar de terem sempre negado. Esses rumores caíram por terra quando Lady Gaga apareceu aos beijos em público com o seu atual namorado, Dan Horton. 

Irina Shayk tentou refugiar-se no trabalho, na filha e na mãe, Olga Shaykhlislamova, que tem sido um grande pilar para a modelo nos últimos tempos. A antiga namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou as últimas semanas para passar umas férias em família, em Ibiza, desfrutando da praia e de passeios de barco. 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram