Lady Gaga e Bradley Cooper
Já vivem juntos após separação do ator com Irina Shayk

Internacional

Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas do filme «Assim Nasce Uma Estrela» já vivem juntos em Nova Iorque após um mês da separação do ator com Irina Shayk.

Seg, 15/07/2019 - 17:14

O casal sensação do filme «Assim Nasce Uma Estrela» juntou os trapinhos e está a morar em Nova Iorque. Segundo a revista americana In Touch, Lady Gaga mudou-se para a casa do ator, Bradley Cooper, após este se ter separado da modelo Irina Shayk.

Uma fonte da revista revelou que Lady Gaga deixou a casa em Los Angeles, Califórnia, ainda em junho, e levou os pertences para casa do atual companheiro. Segundo a mesma fonte, a cantora, de 33 anos, está a remodelar a decoração da casa de Bradley Cooper, em West Village.

Os boatos sobre o romance entre ambos já vinham desde fevereiro, quando Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizaram, na Gala dos Óscares 2019, um momento carinhoso ao cantar a música Shallow, da banda sonora filme onde contracenaram. 

Na altura, os fãs começaram a torcer pelo casal e falaram até mesmo numa troca de olhares suspeita e apaixonada durante a atuação.

Bradley Cooper, de 44 anos, e Irina Shayk, de 33,  anunciaram a separação em junho, após quatro anos de relacionamento. Sabe-se que ambos iniciaram o processo judicial pela guarda de Lea de Seine, a filha de dois anos, e que querem guarda partilhada.

Apesar de não se saber ao certo a razão da separação, há rumores de que Bradley Cooper e a ex-namorada de Cristiano Ronaldo começaram a desentender-se quando o ator começou a contracenar com Lady Gaga. A visível cumplicidade entre ambos dentro e fora do grande ecrã e os boatos sobre o romance fizeram com que Irina Shayk começasse a sentir-se desconfortável. Presume-se que esta situação impulsionou o fim do noivado.

A divulgação da noticia de que Lady Gaga e Bradley Cooper estão a viver juntos levou a que ambos estivessem nos assuntos mais pesquisados do Twitter esta segunda-feira, dia 15 de julho.

Texto: Redação Win/Contéudos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram