O antes e depois de Catarina Camacho
Veja a mudança da apresentadora ao longo dos últimos anos

Nacional

Prestes a fazer 36 anos, Catarina Camacho é uma das apresentadoras mais sexy da RTP. Natural de Castelo Branco, o rosto da estação pública de televisão mudou radicalmente ao longo dos anos.

Ter, 14/08/2018 - 19:17

Foi precisamente há uma década que a RTP ficou a conhecer Catarina Camacho. A jovem, na altura com 25 anos, fazia parte de uma nova fornada de apresentadores da estação pública de televisão.

Os anos passaram, Catarina ganhou o lugar nos programas do daytime da RTP e é, atualmente, um dos rostos mais acarinhados pelos telespectadores. Prestes a fazer 36 anos, a 28 de agosto, a apresentadora tem mostrado nas redes sociais como está em elegante e em forma.

Mãe dedicada depois de separação

Mãe de José Diogo, de cinco anos, Catarina Camacho viveu uma relação de mais de uma década com José Pedro Moura. O casal colocou um ponto final no relacionamento em meados de 2017 e, desde então, a repórter da RTP está cada vez mais dedicada à profissão e ao filho.

Adepta da prática de exercício físico, em especial de ioga, Catarina Camacho é, há vários anos, vegetariana. No canal de Youtube, a apresentadora do programa das tardes de sábado da RTP, Aqui Portugal, costuma partilhar vídeos de exercício físico e também conselhos de moda.

Percorra a galeria e veja a evolução de Catarina Camacho ao longo dos anos!

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram