Naya Rivera
Revelada autópsia que confirma causa da morte da atriz

Internacional

O relatório da autópsia feita ao corpo de Naya Rivera indica que «não há indícios de que álcool ou drogas tenham influenciado a morte da atriz» de Glee.

Qua, 15/07/2020 - 09:43

Já foi revelada a autópsia feita ao corpo de Naya Rivera. Tal como suspeitavam as autoridades, a causa da morte da atriz de Glee foi «afogamento de forma acidental», avança o TMZ.

De acordo o médico legista, tiveram de confirmar a identidade de Naya através dos registos dentários. 

No relatório, é ainda indicado que «não há indícios de que álcool ou drogas tenham influenciado a morte da atriz», ainda assim «as amostras serão enviadas para se realizarem testes toxicológicos».

O corpo da atriz, que estava desaparecida desde dia 8 de julho, foi encontrado esta segunda-feira, 13, no Lago Piru, na Califórnia, onde foi dar um passeio de barco com o filho. Josey, de quatro anos, foi encontrado sozinho no barco e a dormir.

Esgotou todas as forças ao tentar salvar o filho

As autoridades afirmaram, em conferência de imprensa, e com base nas conversas que tiveram com a criança, que a atriz e o filho estariam a nadar no lago quando foram surpreendidos por uma forte corrente.

Naya terá esgotado todas as suas forças para salvar o Josey e empurrá-lo de volta para dentro do barco. E que, exausta, já não terá conseguido salvar-se.

«Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Ao falarmos com a criança, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que o seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou no deck pelos fundos do barco», informou o xerife Bill Ayub. «Ele disse aos investigadores que olhou para trás e viu a mãe desaparecer na água», adiantou.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram