Naya Rivera
Corpo da atriz da Glee encontrado no lago onde passeava com o filho

Internacional

Naya Rivera, de 33 anos, estava desaparecida desde quarta-feira, dia 8 de julho

Ter, 14/07/2020 - 08:43

Já foi encontrado o corpo de Naya Rivera. A atriz da série Glee foi encontrada sem vida, esta segunda-feira, 13 de julho. Naya Rivera estava desaparecida desde a passada quarta-feira, dia 8, altura em que passeava de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia.

O corpo foi encontrado nesse mesmo local e o anúncio foi feito pelas autoridades do condado de Ventura, durante uma conferência de imprensa. 

Segundo a mesma fonte, o corpo não encontrava vestígios de suicídio. Aguarda-se agora o resultado da autópsia, adianta Bill Ayub, xerife do condado.

Recorde-se que Josey, o filho da atriz, foi encontrado sozinho na embarcação e terá relatado que a mãe saltou para a água, mas não voltou para o barco. Ao lado do menino, encontrava-se a carteira da atriz. Os dois tinham saído de casa para ir dar um passeio de barco. O carro de Naya foi encontrado no estacionamento junto à loja que aluga embarcações. 

A mensagem enigmática dias antes de morrer

Dias antes do do seu desaparecimento, a atriz de 33 anos deixou uma mensagem nas redes sociais. «Independentemente do ano, circunstância ou luta, todos os dias em que estiveres vivo, é uma bênção. Aproveita ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não é uma certeza», pode ler-se.

As autoridades americanas americanas acreditam que Naya Rivera possa ter morrido por afogamento acidental. A criança está aos cuidados do pai, o ator Ryan Dorsey, com quem foi fotografado.

Os atores casaram-se em 2014 e divorciaram-se em junho de 2018. O ex-casal partilhava a custódia do filho. 

A relação de Ryan e Naya nem sempre foi pacífica. Em 2017, o casal chegou a pedir o divórcio, mas voltou atrás na decisão. No mesmo ano, a atriz foi detida e acusada de violência doméstica após ter, alegadamente, agredido o marido enquanto passeavam com o filho. Logo após o episódio, a estrela de 'Glee' voltou a pedir o divórcio.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Neves, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram