Meghan Markle
Interessada em mansão de 24 milhões de euros no Canadá

Realeza

Meghan Markle e Harry já andam a ver mansões no Canadá.

Dom, 19/01/2020 - 10:59

Meghan Markle mostrou interesse numa mansão avaliada em mais de 24 milhões de euros localizada à beira-mar no Canadá, para começar, juntamente com o marido, Harry, e o filho, Archie, esta nova fase da vida.

Trata-se de uma propriedade com 641 metros quadrados, possui seis quartos e cinco casas de banho, espalhados por quatro andares.

O imóvel, que fica na zona oesta de Vancouver, localiza-se numa fileira de mansões extravagantes apelidadas de «Milhas Douradas», com vista panorâmica para o oceano, avança o The Sun

No que toca às questões de privacidade, Harry e Meghan não têm que se preocupar, uma vez que o imóvel tem portões, sebes e paredes altas.  

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Harry e Meghan Markle perdem títulos reais

O palácio de Buckingham lançou um comunicado na noite deste sábado, dia 18 de janeiro. Meghan e Harry deixam de receber fundos públicos pelas atividades reais e perdem o título.

«O duque e a duquesa de Sussex estão gratos a sua Majestade e à família real pelo seu apoio constante ao embarcar no próximo capítulo das suas vidas..

Como acordado neste novo acordo, entendem que são obrigados a afastar-se dos deveres reais, incluindo as nomeações militares oficiais. Não receberão mais fundos públicos para os deveres Reais.

Com a bênção da Rainha, os Sussex continuarão a manter os seus apadrinhamentos e associações privadas. Embora não possam mais representar formalmente a Rainha, os Sussex deixaram claro que tudo o que fizerem continuarão a defender os valores de Sua Majestade.

Os Sussex não usarão os títulos reais, pois não são mais membros ativos da Família Real.

O Duque e a Duquesa de Sussex partilharam o seu desejo de reembolsar as despesas do Sovereign Grant para a remodelação do Frogmore Cottage, que continuará a ser a sua casa de família no Reino Unido.

O Palácio de Buckingham não comenta os detalhes dos arranjos de segurança. Existem processos independentes bem estabelecidos para determinar a necessidade de segurança financiada por fundos públicos», lê-se em comunicado.

Harry, Meghan e Archie - Uma nova vida 

A rainha Isabel II enviou um comunicado onde garante estar satisfeita com este acordo. «No seguimento de vários meses de conversações e discussões, estou satisfeita que tenhamos descoberto uma saída construtiva para o meu neto e a sua família.

Harry, Meghan e Archie serão sempre muito amados por todos os membros da família real.

Reconheço os desafios que eles tiveram como resultado de um grande escrutínio nos últimos dois anos e apoio o seu desejo de seguirem uma vida independente.

Quero agradecer-lhes pela dedicação que tiveram por este país e pelos países membros da Commonwealth, e estou particularmente orgulhosa pela forma como a Meghan se tornou tão rapidamente um dos membros da família real.

É desejo de toda a minha família que o acordo hoje alcançado lhes permita começar uma nova vida feliz e mais calma.»

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reuters e divulgação Alberta Rose

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram