Meghan e Harry
Produtos do «Megxit» são o verdadeiro sucesso das vendas online

Realeza

Se por um lado o «Megxit» está a dar uma grande «dor de cabeça», por outro está a ser o verdadeiro fenómeno de vendas online.

Qua, 15/01/2020 - 08:00

Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram recentemente que pretendem abdicar dos deveres reais, tornar-se financeiramente independentes e dividir o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, local onde a ex-atriz morou durante sete anos.

A ideia dos duques de Sussex é afastar-se da pressão mediática e educar o filho Archie, de oito meses, de acordo com a cultura real e com a cultura norte-americana. Os fãs da família real britânica ficaram indignados e revoltados com a decisão de Meghan e Harry, tomada sem o consentimento da rainha Isabel II, mas a monarca acabou por dar o seu aval numa reunião de emergência realizada esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, no Palácio de Buckingham.

No entanto, se muitos foram os que apontaram o dedo ao casal, também há uma grande onda de apoio aos duques de Sussex, que começa agora a refletir-se em produtos de merchandising que estão a ser um sucesso nas plataformas de vendas online. 

«Megxit: quando sais de uma relação tóxica e começas a viver uma vida melhor», «A realeza está sobrevalorizada», «Equipa Megxit», são algumas das frases utilizadas nos produtos, que estão à venda no Ebay e no Amazon. 

As t-shirts, por exemplo, pode encontrar entre os 8 e os 19 euros, mas também pode optar por porta-chaves, que custam 2,90 euros, e canecas por menos de 9 euros.

Percorra a nossa galeria e veja alguns dos exemplos que pode adquirir.

Texto Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

VEJA AINDA: Piers Morgan arrasa Meghan e Harry: «Aproveitadores, chorões, miseráveis»

Siga a Revista VIP no Instagram