Meghan e Harry
Carrega a própria mala, mas com look milionário

Realeza

Meghan e Harry viajam em voo comercial e carregam as próprias malas, na primeira aparição juntos após afastamento da família real. A duquesa continua a apostar em look milionários.

Seg, 17/02/2020 - 12:12

Meghan e Harry aparecem juntos pela primeira vez desde o anúncio da saída da família real. O casal foi apanhado, no dia 14 de fevereiro, pelo Daily Mail, a desembarcar no aeroporto Victoria, no Canadá, vindos dos Estados Unidos da América.

Os duques de Sussex escolheram viajar num voo comercial – enquanto membros da família real, deslocavam-se em jatos particulares. E aparecem bastante sorridentes, a descer as escadas do avião e a carregarem as próprias malas.

Para esta viagem, a duquesa optou por um visual sustentável, mas que não é para todos os bolsos, como já é habitual. Apesar da mudança, Meghan continua a vestir-se com roupas de luxo a preços milionários.

Os sapatos são da Rothy's, uma marca norte-americana que cria peças a partir de garrafas de plástico recicladas, e custam cerca de 145 euros.

A mala, da linha Re-Nylon da Prada, também é feita de um material que pode ser reciclado indefinidamente, e custa cerca de 1500 euros.

Já a camisa que Meghan usa é da designer Misha Nonoo, amiga próxima da duquesa de Sussex, e ronda os 170 euros. O cardigan de lã preto é da Cuyana e custa cerca de 270 euros.

Veja o look na galeria.

Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram