Meghan
A alcunha que recebeu dos britânicos após ter atitudes de vedeta

Realeza

Meghan Markle está a ser apelidada de «Princesa Privacidade» após proibir que lhe tirem fotografias em Wimbledon e quebrar uma das maiores regras reais no batizado do filho. Os britânicos estão revoltados...

Sex, 12/07/2019 - 11:35

Meghan Markle tem sido alvo de duras críticas após ter proibido que lhe tirassem fotografias no Torneio de Wimbledon. A duquesa de Sussex deu ordens aos seguranças do evento para que não permitissem que fosse fotografada pelo público. Este facto está a gerar revolta e a mulher de Harry está a ser apelidada pelo povo britânico de «Princesa Privacidade».

A mulher de Harry já avisou que não quer ser fotografada em eventos não oficiais, afirmando que quer ter a sua privacidade e poder ir a eventos públicos sem estar no meio dos holofotes. Neste sentido, e segundo a imprensa internacional, Meghan já é apelidada de «Lady Privacy [Senhora Privacidade]».

«Meghan não tem moral para exigir um tratamento especial»

A apresentadora e jornalista britânica da Sky News, Carole Malone, criticou a duquesa de Sussex quando apresentou a notícia sobre o sucedido em Wimbledon. «A Princesa Privacidade voltou a atacar e, alegadamente, pediu aos seguranças para impedirem que os espetadores do Wimbledon lhe tirassem fotos», começa por descrever. «Isto, enquanto estava com 12 mil pessoas a assistir a um jogo transmitido para milhões de pessoas», acrescenta.

«Oh meu Deus, a hipocrisia, a arrogância, o controlo excessivo. Desculpem, mas a Meghan não tem moral para exigir um tratamento especial. As pessoas estão fartas da ladainha de reclamações imaginárias», termina a jornalista.

As atitudes de «vedeta» da duquesa de Sussex

Recorde-se que Sally Jones, ex-jornalista da BBC, revelou ao Daily Mail que, em Wimbledon, foi abordada pelos seguranças da duquesa de Sussex enquanto tirava fotografias no evento. A jornalista classificou a atitude de «vedeta» de Meghan como «infantil» e acrescentou que a ex-atriz «acha que é celebridade e não membro da realeza».

Meghan Markle tem sido duramente criticada por quebrar com os costumes da realeza e por ter um espírito rebelde e americanizado. A mãe de Archie também é apelidada de «Princesa Privacidade» pela intimidade e restrição do batizado do bebé. é que os duques de Sussex quebraram uma das miores regras reais ao esconderem dos súbditos o nome dos padrinhos do filho, uma informação considerada pública de acordo com as regras, mas que permanece no maior segredo até ao momento e não deverá ser revelada tão cedo. 

VEJA AINDA: A tristeza do pai de Meghan por não ter sido convidado para o batizado

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram