Madonna
Cantora proíbe os filhos de ter telemóveis

Nacional

A norte-americana deu uma entrevista recente onde desvendou como é no seu papel de mãe.

Seg, 06/05/2019 - 14:49

Madonna, de 60 anos, acaba de fazer revelações impressionantes ao falar sobre os seus seis filhos, Lourdes Maria, de 22 anos, Rocco, de 18, David Banda e Mercy James, de 13, Estere e Stelle, as gémeas de seis anos.

À Vogue, a maior estrela da música pop, começou por admitir que não vai cair no erro de oferecer telemóveis aos filhos mais novos. «Cometi um erro quando dei telemóveis aos meus filhos mais velhos, quando eles tinham 13 anos», confidenciou Madonna, que, pouco depois, acabou por assumir que esse gesto fragmentou a proximidade que tinha com os filhos.
«Arruinou a minha relação com eles. Não completamente, mas [os telemóveis] tornaram-se uma grande parte das suas vidas. Foram inundados por imagens e começaram a comparar-se a outras pessoas, o que é mau para o crescimento», defendeu ainda. Agora que está a viver em Portugal com os meninos, a intérprete de Like a Virgin pretende transmitir uma educação diferente.

De recordar que a cantora se mudou de «armas e bagagens» para Lisboa, para dar seguimento ao sonho do filho adoptivo, David Banda. O adolescente encontra-se, neste momento, a apostar numa carreira futebolística e, para isso, conta com o apoio imprescindível da mãe, que fala, cheia de orgulho, do seu menino. «O que ele tem mais do que tudo é foco e determinação.» 

Madonna salientou que nem os seus dois filhos biológicos têm tantas parecenças com ela como sente com David. «É o filho que mais tem coisas em comum comigo. Sinto que ele me entende. Tem mais do meu ADN do que qualquer um dos meus filhos até agora. Vamos ver o que acontece… Ainda é cedo”, afirmou. 

A filha mais velha, Lourdes Maria, começou cedo a dar os primeiros sinais de independência e, segundo as palavras da cantora, a relação entre as duas nem sempre foi pacífica, mas não deixa de a elogiar. «É incrivelmente talentosa. Fico verde de inveja, porque ela é incrível em tudo que faz. É uma dançarina incrível, uma ótima atriz, toca piano maravilhosamente, é muito melhor do que eu no que diz respeito a talentos. Mas não tem o mesmo impulso e, novamente, sinto que as redes sociais a atormentam e a fazem sentir como: ‘As pessoas vão dar-me coisas, porque sou filha dela [de Madonna]’, lamentou por fim. 

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram