José Castelo Branco
Em tribunal, aconselhado a “moderar a postura”

Nacional

José Castelo Branco já chegou ao Tribunal de Sintra onde vai ser ouvido pelo juíz após as acusações de violência doméstica a Betty Grafstein.

Qua, 08/05/2024 - 11:41

José Castelo Branco já chegou ao Tribunal de Sintra onde vai ser ouvido pelo juíz, 24 horas após ser detido. À entrada, os jornalistas falaram com o advogado que garantiu que o cliente “está de consciência tranquila”. Além disso, foi dito que a noite “foi muito bem passada”, apesar das condições da cela.

Contudo, de acordo com a CMTV, o socialite foi “aconselhado a moderar a postura” visto o caso ser bastante sério e grave. A mesma justificação (a gravidade) foi dada para o facto de terem cancelado a greve no dia de hoje para ser possível ouvir o negociador de arte.

A nível do interrogatório, sabe-se já que José Castelo Branco vai ser obrigado a responder a perguntas de identificação, tal como a morada. A verdade é que falta uma morada onde a justiça o possa encontrar. Nesse seguimento, a jornalista da CMTV, garante que vai ser difícil que com tanto mediatismo alguém queria receber em sua casa o marido de Betty Grafstein.

A nível de defesa, sabe-se que é provável que acuse o hospital de não ter feito logo a TAC que deu conta da fratura do fémur da joalheira. Isto porque aos 95 anos e num estado debilitado qualquer movimento mais brusco pode dar origem a uma fratura.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

Ex-funcionário garante que a joalheira até fome passa!

Siga a Revista VIP no Instagram