Luciana Abreu
Ex-marido entrega as filhas com escolta policial

Nacional

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, entregou as filhas gémeas após uns dias de férias sob escolta policial

Qua, 04/09/2019 - 16:29

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, passou vários dias de férias com as filhas gémeas este mês de agosto. De acordo o que relata a TV Mais, que assistiu ao momento, o guia turístico entregou as meninas em casa da cantora, em Cascais, no dia 29 e fê-lo escoltado por dois elementos da GNR. Os agentes da autoridade chegaram à porta da moradia de Luciana Abreu ao mesmo tempo que a viatura de Daniel Souza. Amoor e Valentine, de 20 meses, foram recebidas por Ana Micaela Medeiros, a amiga íntima da atriz e cantora. 

Ainda de acordo com a mesma publicação, as autoridades já foram solicitadas mais vezes para acompanharem o guia turístico à antiga residência, nomeadamente quando este foi buscar as filhas gémeas para o início das férias de verão com o pai.  

Luciana Abreu e Daniel Souza anunciaram a separação em março deste ano. Os dois encontram-se neste momento em processo de divórcio. A notícia da separação foi dada por Lucy nas redes sociais, através de um texto na legenda de uma fotografia que dizia: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou. Para evitar rumores e mal entendidos, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio.»

A luta em tribunal pela guarda das filhas encontra-se a decorrer. Além disso, decorre em simultâneo um processo de violência doméstica. 

Luciana Abreu tem mais duas filhas, mas com Yannick Djaló, o primeiro marido. O ex-casal não se entende e vão enfrentar-se em breve em tribunal por causa da guarda de Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete. 

LEIA TAMBÉM: Luciana Abreu exibe corpo de sonho na praia ao lado das filhas 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram