Luana Piovani
Apresentadora comenta namoro do ex-marido com Anitta

Nacional

«Quem está perdendo é ele»

Seg, 03/06/2019 - 21:30

Luana Piovani, a apresentadora do novo reality show da TVI, Like Me, separou-se de Pedro Scooby há dois meses e o surfista brasileiro já assumiu um novo relacionamento com a cantora Anitta. A novidade foi recebida com surpresa por Luana Piovani que ficou a saber do novo caso amoroso do ex-marido pelas redes sociais.

Num vídeo partilhado este domingo, dia 2 de junho, no seu canal de youtube, a apresentadora não deixou de mostrar a sua indignação por não ter sido informada do novo relacionamento do ex-marido. «Fiquei completamente surpresa quando vi fotos com corações... Podia ter-me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes, enfim…mas isso é a gente que quer ser amiga e eles ainda não têm assim tanta maturidade…», começou por dizer a apresentadora.

«Quem está perdendo é ele»

A nova apresentadora da TVI que tem 42 anos, mais 12 anos do que Pedro Scooby, acusou o ex-marido e a atual namorada de imaturidade, dizendo que ambos estão na «idade do show», fase pela qual ela já passou, quando era mais nova. «Eles estão na ‘idade do show’. Eu me lembro quando eu estava na ‘idade do show’… Só acho que deveriam ter sido mais subtis, em relação a mim», lamentou.

Apesar de considerar que o ex-marido e a nova namorada poderiam ter sido mais «subtis», Luana quis esclarecer que está feliz. «Eles estão namorando, o que eu acho maravilhoso. Nós estamos separados já tem um tempo, ele [Pedro Scooby] tem a vida dele e eu quero é que ele seja feliz, com quem quer que seja», referiu.

Luana Piovani fez também questão de salvaguardar que, ao contrário do que está a ser comentado na internet, ela não está a ser nenhuma «vítima», só porque está a tempo inteiro com os três filhos [Dom, 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, 2 anos], que tem em comum com o surfista. «As pessoas ficam achando que eu estou «meio vítima». Não estou. É ele [Pedro Scooby] que não convive com os filhos. Quem está perdendo é ele», afirmou a apresentadora, dando conta da felicidade que sente por estar todos os dias com os filhos. «Para mim, é uma dádiva».

«Eu nunca achei que fosse ter três filhos e que ia de férias para Bali…»

Luana Piovani fez ainda referência às férias que o ex-marido está a passar com a atual namorada, Anitta, em Bali. «Eu sabia o que estava querendo quando quis ter três filhos. Sou uma pessoa bastante consciente, nunca achei que fosse ter três filhos e que ia de férias para Bali», disse a apresentadora em tom de ironia.

«A vida é muito mais do que uma história de amor que não deu certo. A vida é o que a gente tem dentro da gente e só a gente é responsável pela nossa felicidade», comentou a apresentadora, antes de avançar que, ao contrário do ex-marido, nesta fase da sua vida, prefere optar pela discrição. «Eu já passei por este momento ‘de show’, não tem problema nenhum, são as escolhas da vida, mas hoje eu não quero me expor desse jeito. Eu estou nos meus ‘roles’ todos, feliz, mas acho que não preciso deste nível de plateia», disse a apresentadora ainda durante o mesmo vídeo que conclui garantindo que «a vida se mantém maravilhosa» para ela.

Luana Piovani, de 42 anos, e Pedro Scooby, de 30, separaram-se em março deste ano, pouco tempo depois de se mudarem para Portugal mas ambos fizeram questão de preservar uma amizade, que agora parece estar comprometida, depois das publicações partilhadas pelo surfista e pela nova namorada nas redes sociais.

Pedro Scooby está de férias na Indonésia, em Bali, com a nova namorada, Anitta, e fez questão de partilhar com os fãs uma fotografia de ambos na sua página de Instagram, este domingo, 2 de junho. Na legenda da fotografia, o surfista escreveu: «Paz & Amor», e Anitta não se inibiu de comentar, deixando um emoji em forma de coração.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram