Luana Piovani
Trocada, vê ex-marido assumir romance com a cantora Anitta

Internacional

Desde a separação de Pedro Scooby, Luana Piovani está solteira. Em Portugal para apresentar o programa Like Me, da TVI, a brasileira assiste ao envolvimento do marido com a cantora Anitta… com quem já tinha tido um romance no passado.

Sáb, 01/06/2019 - 17:45

Luana Piovani, em terras lusas, acaba de reagir à confirmação do namoro do ex-companheiro, Pedro Scooby, com a cantora brasileira Anitta. De referiri que foi a própria intérprete de êxitos como «Bola Rebola» e «Show das Poderosas» que confirmou o envolvimento com o surfista.

«Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo», revelou Anitta ao colunista Leo Dias, do UOL. Pedro Scooby e Anitta estão atualmente em Bali, na Indonésia e, este sábado, 1 de junho, publicaram a primeira fotografia juntos.

Espreite a foto na galeria.
 
Leo Dias revela ainda outra novidade. Em 2016, Anitta e Pedro Scooby já se tinham envolvido. O breve romance entre os dois aconteceu quando o surfista e Luana Piovani tinham terminado a relação na altura e Scooby chegou a viver em casa da cantora. No entanto, o envolvimento, esclarece o colunista brasileiro, nunca foi do conhecimento de Luana Piovani… até hoje.

«Eu já peguei uns 3 caras depois que separei»

A atriz brasileira e apresentadora do reality show da TVI, Like Me, parece não estar muito importada com este namoro do ex-companheiro. Mas já deixou a sua opinião nas redes sociais.
«Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida nos ter juntado», escreveu Piovani.

A atriz, de 42 anos e o surfista, de 30, estiveram juntos até março de 2019. O ex-casal, que estava junto desde 2013, tem três filhos: Dom, de 7 anos, Liz e Bem, de três. Luana Piovani mudou-se para Portugal no final do ano passado, enquanto Pedro Scooby permaneceu no Brasil.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram