Kate Middleton
O gesto solidário por detrás da camisa de 305 euros

Realeza

Kate Middleton usa uma camisa com um significado muito especial na cerimónia de prémios Pride of Britain.

Qui, 29/10/2020 - 21:00

Kate Middleton continua no centro das atenções da realeza britânica e esta semana voltou a surpreender ao usar uma camisa que tem por detrás uma homenagem muito especial. 

Acompanhada pelo príncipe William, a duquesa de Cambridge participaram na Pride of Britain, a cerimónia que reconhece os atos notórios do povo britânico, e ficaram encarregues de apresentar o prémio aos funcionários do NHS [Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido], que têm trabalhado intensamente na luta contra a pandemia da covid-19.

Para a cerimónia, que vai ser transmitida no dia 1 de novembro, Kate Middleton escolheu uma camisa azul escura com vários arco-íris estampados, uma homenagem a todos os profissionais de saúde que se mantém ativos e incansáveis em tempos difíceis por causa do novo coronavírus. O modelo é da Lisou e custa 305 euros.

A mãe de George, Charlotte e Louis recuperou ainda um blazer azul marinho com botões dourados, da Smythe, e umas calças da mesma cor, da John Lewis. Os brincos de ouro que usou são da Spells of Love.

Veja aqui todos os pormenores


Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: O vestido floral de Kate Middleton que levou todas à loucura é o mais vendido de 2020

LEIA TAMBÉM: Kate Middleton arrasa com botas que todas querem ter, mas que não são para todas as carteiras

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram