Kate Middleton
Arrasa com botas que todas querem, mas que não são para todas as carteiras!

Realeza

Kate Middleton fez uma visita ao grupo de escoteiros 12º Northolt Scout Group, do qual passou a ser presidente,e vestiu-se à altura da responsabilidade!

Ter, 29/09/2020 - 17:17

Esta terça-feira, 29 de setembro, Kate Middleton fez uma visita ao grupo de escoteiros 12º Northolt Scout Group, do qual passou a ser presidente,e vestiu-se à altura da responsabilidade!

A duquesa de Cambridge escolheu um look descontraído para a ocasião, mas são as botas que decidiu usar que estão a roubar todas as atenções! A mãe de George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois, recuperou as suas botas preferidas de camurça castanha, da See By Chloé, que custam 385 euros e são ideais para andar no campo, fazer montanhismo e outras tarefas típicas de um verdadeiro escoteiro.

Para conjugar com este modelo, Catherine optou por uma camisa azul clarinha de manga comprida, da Massimo Dutti, por um colete da cor das botas, da Really Wild, e por umas calças castanhas, da Amancio Ortega, com um cinto trançado.

Veja os pormenores do look na nossa galeria.

Neste encontro, Kate Middleton aproveitou para brincar com as crianças e para agradecer aos voluntários pelo trabalho árduo que fizeram durante todo o confinamento, provocado pela pandemia da covid-19.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Kensington Palace

VEJA AINDA: Kate e William mostram novas fotos da família: veja como estão crescidos os filhos dos duques!

LEIA TAMBÉM: Kate e William: O vídeo que está a deixar os fãs lavados em lágrimas

Siga a Revista VIP no Instagram